Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Comando De Operações Especiais Coe - Clã

Cool Comando De Operações Especiais Coe - Clã

• Ola galera tudo de bom com vocês , nada estão procurando erros e erros ... estou aqui mesmo para deixa noticia
    • que nosso clã adicionou o Warface como um dos jogos oficiais do clã , a como assim adiciono , bom nosso clã e pouco grande .
    • e temos jogos que os lideres do clã exigem que os membros jogue ... e o warface mesmo estando em beta foi adicionado temos equipe de membros já jogando o beta e estamos gostando muito , nosso clã joga varias modalidades e aceitamos novos membros primeiro vou citar algum dos jogos

• Oficiais
    • Battlefield Bad Company 2
    • Armas 2
    • War Thunder
    • Warface
    • Jogos Dos membros
    • Apb
    • Raiderz
    • Tera
    • The War Z
    • Seja Bem vindos para fazer uma visita ou quem sabe seja um de noz , Coe uHaaa

TeamSpeak IP: 162.210.36.132:9797

By : Facebook
    My : Coe_UnmercifuLL

Infeliz ... pouco do problema do clã e as horas 95% trabalhão vão encontrar membros e lideres anoite aparte das 19:00 mais teamspeak online 24/7
    fiquem a vontade

• Vagas Abertas Galera Clã Coe esta recrutando novos recrutas

• vamos montar esquadrões para participar de futuros CW

gostaria que algum de vocês ao menos nos fazer uma visita em nosso teamspeak conversar brincar, fazer umas piadas
    aguardos vocês la vão gostar espero que sim -'
    estarei online todos dias no teamspeak aparte das 20:00
    bom Jogo e que pvp vença os melhores

Comando de operações especiais

Uhaaaaaa !

By Unmercifull_Coe

Última edição por Allan borba de menezes; 09-07-2013 às 20:54.
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/922887_502545823128213_619917528_n.jpg

APB ?
    Nunca vi ninguém desse Comando jogando o APB BR...

No mais,
    Boa Sorte com o Clã !
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

Citação Postado originalmente por Phenom Visualizar mensagem
    APB ?
    Nunca vi ninguém desse Comando jogando o APB BR...

No mais,
    Boa Sorte com o Clã !
    Entao amigo sao poucos que jogao apenas algums do clã

Agora pretendemos focar no Warface por ser um otimo jogo de tiro e pode ser ate melhor para nossos membros do clã não vão presizar de desembolsar nada para estar no clã
    por que atualmente nossos jogos oficiais do clã são como pode ver os pagos -'
    mais ainda bem que a levelup games esta mudando essa era de fps .... agradecemos voces level up

Uhaaaa !

By Coe_Unmercifull
    Última edição por Allan borba de menezes; 24-04-2013 às 07:04.
    https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/922887_502545823128213_619917528_n.jpg

A proposta é interessante, mas devo lembrá-lo que é proibido citar jogos não distribuídos pela LU!G neste fórum. Edite o post para não ser suspenso. ^.^

------------------------------------------------------------
    I want to kill everybody in the world!

Citação Postado originalmente por MouseDoMercadinho Visualizar mensagem
    A proposta é interessante, mas devo lembrá-lo que é proibido citar jogos não distribuídos pela LU!G neste fórum. Edite o post para não ser suspenso. ^.^
    Já citei diversas vezes vários outros jogos no fórum do CA e nunca levei suspensão.
    Mas ok. Melhor evitar.
    Última edição por Phenom; 23-04-2013 às 06:18.
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

• Vagas Abertas Galera Clã Coe esta recrutando novos recrutas

• vamos montar esquadrões para participar de futuros CW

Nosso Marechal estar Fora do ar (motivos sem internet) mais existe generais em comando para fazer o alistamento de novos recrutas
    gostaria que algum de vocês ao menos nos fazer uma visita em nosso teamspeak conversar brincar, fazer umas piadas
    aguardos vocês la vão gostar espero que sim -'
    estarei online todos dias no teamspeak aparte das 20:00
    bom Jogo e que pvp vença os melhores

Uhaaaaaa !

By Unmercifull_Coe

Adoro esse pessoal q bota patentes no clan e agem como se fossem um batalhão AhoeiuAHOeihAE

GL ae
    POW!
    ActioN Team

Citação Postado originalmente por inki Visualizar mensagem
    Adoro esse pessoal q bota patentes no clan e agem como se fossem um batalhão AhoeiuAHOeihAE

GL ae
    estou no clã atualmente por 1 ano e algums meses . minha patente e Cadete '' esperando me formar já '' nossa diciplina dentro do clã e altamente como deciplina militar na vida real , entrou na sala , tem que se apresentar , saiu volto depois de 2 minutos apresente farda e nome de guerra , para que os demais não minimizo os jogos para ver quem entro etc ... e muito bom o clã existe a + de 5 anos da entrada a e agora parte da manha não tenha niguem no teamspeak mais ali pelas 15:00 já vai aparecendo garanto que vai ser bem tratado e demais coisas podem ser lidas no teamspeak

Eu acho que o pessoal devia estar la no TS às 5 da manha dps da alvorada, e n pode esquecer de arrumar a cama, se n é punido.
    POW!
    ActioN Team

Citação Postado originalmente por Allan borba de menezes Visualizar mensagem
    estou no clã atualmente por 1 ano e algums meses . minha patente e Cadete '' esperando me formar já '' nossa diciplina dentro do clã e altamente como deciplina militar na vida real , entrou na sala , tem que se apresentar , saiu volto depois de 2 minutos apresente farda e nome de guerra , para que os demais não minimizo os jogos para ver quem entro etc ... e muito bom o clã existe a + de 5 anos da entrada a e agora parte da manha não tenha niguem no teamspeak mais ali pelas 15:00 já vai aparecendo garanto que vai ser bem tratado e demais coisas podem ser lidas no teamspeak
    Esse preparo todo é para quando rolar uma guerra ou até mesmo uma guerra virtual?

Só avise para o pessoal do COE do APB que YodaX e SamW estão aqui e não vai ser moleza para seus soldados.

HUAAAA!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem