Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Sugestão para melhoria do game

Lightbulb Sugestão para melhoria do game

Yay peoples!
    Pois então, venho aqui com uma sugestão para uma pequena modificação na classe Fuzileiro. Percebi que quando um Fuzileiro cede ammo, ele repõe apenas as Principal e da Secundária, até aqui todos sabemos... Minha sugestão é a seguinte:
    Porque não, quando um Fuzileiro ceder ammo, não ceder também granadas e claymores(no caso de Engenheiros)?
    Acho que isto poderia ser implantado no jogo, como no BF3, onde isto ajuda MUITO nas missões mais difíceis, porque uma granada arremessada num momento certo pode salvar a vida dos seus companheiros...
    Está aí minha sugestão, se alguém tiver alguma objeção ou sugestão, peço que postem aqui.
    To wait for aformentioned dreams, time will only tell that the Promised have been failed... The Deceived - Triviumhttp://i35.tinypic.com/2uzxe37.png

Desequilibrado

Cara entendo seu ponto de vista,somente tem um porem,em mapas pequenos como esses ainda mais de TDM ou Storm,seria extremamente desequilibrado uma pessoa tacar varias e varias granadas consecutivas,como no bf3 no mapa operation metro conquest,granadas everywhere for all

pra mim ja ta de bom tamanho restaura so a munição primaria e secundaria, a minha duvida é a seguinte, se fuzileiro tiver o acessorio " lançador de granadas" vai recupera as granadas do lançador, ou só vai restaura a munição do rifle?

Seria interessante, mas se ficasse repondo as claymores o mapa iria ficar cheio delas.

Na minha opinião ficaria meio apelativo dando um destaque em especial para engenheiros.
    Com uns 3 engenheiros por mapa ( em alguns ) o negocio ja fica tenso de se andar por causa das claymores. Imagina se ficasse repondo elas constantemente... Seria um caos.

Att. Spartacus.

Seria bem apelativo Repor claymore e granadas,repor munição já ta bom de mais.Não é uma boa ídea não

Muito Boa Sugestao Continue Ajudando a Comu.

Pessoal, acho que muita gente entendeu errado minha sugestão... E entendo, a minha postagem ficou meio vaga...
    Esta reposição de granadas e claymores para os outros players seria, digamos, funcional apenas nas missões Coop, não em modo PvP.
    Se fizerem isto em PvP, ficaria realmente muito apelativo... Mapas pequenos são ótimos para fazer traps, e com reposição de granadas/claymores só ajudaria mais com isso e ficaria impossível jogar "normalmente"
    To wait for aformentioned dreams, time will only tell that the Promised have been failed... The Deceived - Triviumhttp://i35.tinypic.com/2uzxe37.png

Tags para este Tópico

Permissões de postagem