Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bug no PVE Safari(Normal)

Bug no PVE Safari(Normal)

Cara eu tava jogando o COOP Safari Normal com meu grupo,ai um colega meu foi expulso de-repente no final do mapa e logo apos,no final do mapa em frente ao helicóptero eu fui correndo para ele,pela água e eu cai do chão,buguei,fiquei caindo sem morrer.Uma print ai :

A agua pode estar sem plataforma só a agua mesmo , ai quando você vai pisar nela você afunda como se o mapa não tive-se fim .

Quer uma sign(Assinatura) ? So pedir no perfil

Citação Postado originalmente por kouichiZ Visualizar mensagem
    A agua pode estar sem plataforma só a agua mesmo , ai quando você vai pisar nela você afunda como se o mapa não tive-se fim .
    É deve ser isso mesmo...
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

Também pensei a mesma coisa,porém achei bom reportar isso para que coloquem,foi muito triste pra mim,tinha matado 70 sem morrer,ia ganhar desafio e infelizmente eu e o meu amigo iTrovoada não conseguidos,ele foi kikado e eu tive que sair por causa desse bug

Citação Postado originalmente por Shof Visualizar mensagem
    Também pensei a mesma coisa,porém achei bom reportar isso para que coloquem,foi muito triste pra mim,tinha matado 70 sem morrer,ia ganhar desafio e infelizmente eu e o meu amigo iTrovoada não conseguidos,ele foi kikado e eu tive que sair por causa desse bug
    Muito triste lek...
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

Permissões de postagem