Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Failed to initialize the game startup interface! Alguém possui alguma solução?

Post Failed to initialize the game startup interface! Alguém possui alguma solução?

Desde que o jogo saiu não consegui jogar já entrei em todos os tipos de fórum pesquisando os erros mais não consegui resolver nenhum. Alguém Poderia me ajudar !?

1º Erro ao abrir o warface parece essa mensagem de erro:

2º Apos a verificação dos arquivos digito meu loguin e senha e clico em jogar e aparece esta imagem:

Erro ao iniciar o WarFace mensagem de erro ("Failed to initialize the game startup interface!")

Ao ler esta massagem já estará ajudando.

Essas são configurações do meu PC:

Sistema Operacional: Windows 8
    Processador : Corel 2Duo 2.8 GHZ
    Mememoria: 2 GB
    Placa GPU: ATI Radeon HD 4550[/QUOTE]

Tente baixar de novo em outro mirror , ou usar em modo de compatibilidade :S

Quer uma sign(Assinatura) ? So pedir no perfil

Já baixei o jogo 3 Vezes. Através do Pach da level Up e o torrent

Citação Postado originalmente por ErroMacro Visualizar mensagem
    Já baixei o jogo 3 Vezes. Através do Pach da level Up e o torrent
    Olá ErroMacro,

Acredito que você esteja rodando algum programa que está conflitando com o Warface ou seu firewall está bloqueando o acesso do jogo.

Tente desativá-los e teste novamente.

Obrigado.

Desinstale completamente o jogo. Não deixe nenhum arquivos dele no PC.
    Baixe pelo torrent instale novamente.
    Tente colocar em modo de compatibilidade e fechar alguns programas que talvez deem conflito no Warface.
    Lembrando que Closed Beta é pra isso mesmo. Encontrar o máximo de error's e Bug's para que no Open Beta o jogo esteja quase 100%.
    Só sei que nada sabia desde o momento que soube que a sabedoria era algo sábio.
    Lispector, Phenom

Question Bom Desativei todos o firewall

Bom Desativei todos o firewall e todos os aplicativos sendo executado e o Comodo que é o meu Antivirus. Mais agora está na Tela preta não da para ver mais nada.

Tentei tabem compatibilidade com o Windows 7 Não funciono os drivers Estão atualizados mesmo assim ainda não funciono.

Aqui exatamente igual!
    Aguardandoo um help

Aqui tambem tou tendo o mesmo erro :x ajudem pfv..

Level up faz um vídeo de como tirar os error?

Aqui está muito complicado e para todos nós eu acho que deviam fazer um vídeo mostrando como se tira o error que esta nos computadores das pessoas o meu quando clico em jogar aparece Failed to initialize the GameStartup Interface!
    >Se fazer o vídeo muito obrigado irá ajudar todos nos só de UMA vez por todas e não ficar comentando direto nos comentários

Agradeço valeu!

Abra o executar e procure %userProfile%\Saved Games\My Games\GameK01 nela haverá uma extensão com o nome de "game.cfg" ou só "game" delete ela e abra o jogo, se não achar o "game.cfg" só procurar na barra de tarefas mesmo

"A realidade é uma ilusão muito real"
    Albert Einstein

Permissões de postagem