Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Apresentação - Brunno

Apresentação - Brunno

Olá pessoal, meu nome é Brunno e me cadastrei hoje, devido à uma oportunidade que a Level UP! deu para quem não pode se cadastrar a tempo e consequentemente não recebeu a sua key. Quando comecei jogando o tutorial, de cara senti uma leveza na movimentação da mira, achei isso fantástico, pois já tinha me acostumado com o "peso" do M.A.R.S, por ele ser de terceira pessoa. Gostei bastante dos gráficos e da jogabilidade. Ainda me perco um pouco na interface do jogo, mas acho que logo me acostumo. Queria parabenizar a Level UP! por trazer esse belo game para o Brasil. A jogabilidade dele é fantástica, gostei bastante do estilo de mira fixa e achei muito interessante a opção de classes, só achei que a classe médico deveria ter uma metralhadora kkk, nunca me dei bem com escopetas! Então é isso, por enquanto estou gostando, tem muita coisa a melhorar ainda, qualquer erro, bug ou quaisquer anomalias estarei reportando aqui no fórum. Um abraço a todos e vou me divertir com esse game incrível!

Bem Vindo gostei da analise e concordo com você medico com 12 nao vira muito não pode ter uma falta de medico no jogo por esse fator, mais fazer oq como o jogo e novo so resta esperar^^ Apersar dq onde vai por a 12 alem de tudo tem gente que gosta de jogar com ela.

Talking

Realmente, a falta de médico nas salas é grande. Eu mesmo, não simpatizo muito com rifle de precisão e escopeta, por isso sempre jogo com Engenheiro ou Fuzileiro Mas, vamos esperar as atualizações e ver no que dá!

Olá Brunno!

Seja Bem Vindo a comunidade de Warface!

Espero que você se divirta tanto no game quanto aqui no fórum, porem lembre-se de ler as Regras do Fórum e de segui-las.

Abraços.

Rkk

Obrigado Estou gostando bastante do game e tentando ajudar ao máximo no desenvolvimento do mesmo, reportando bugs e dando sugestões!

Seja Bem Vindo Ao Closed Beta e Ao Forum '-'

Tags para este Tópico

Permissões de postagem