Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: onde eu coloco o codigo que recebi por email ?

onde eu coloco o codigo que recebi por email ?

quando criei a conta nao apareceu nenhum lugar pra colcoa codigo, e agora?

Citação Postado originalmente por Raito L Visualizar mensagem
    quando criei a conta nao apareceu nenhum lugar pra colcoa codigo, e agora?
    Você criou a conta ontem entre 10h00m e 19h10m ? Se sim, é porque ontem estava liberado para todos criarem.

Citação Postado originalmente por Anthrax Visualizar mensagem
    Você criou a conta ontem entre 10h00m e 19h10m ? Se sim, é porque ontem estava liberado para todos criarem.
    mais nao enviarão um codigo para por ? e eu nao sei ond eu coloco

mais nao enviarão um codigo para por ? e eu nao sei ond eu coloco
    Você fez sua conta certo na levelup? e depois botou pra criar pro warface certo ? Se você fez isso ontem não precisava usar código! Era so registrar tudo e pronto, logar e ser feliz ehuheuheu. Mas se não foi de ontem alguma coisa ta errada, pois tem sim um local la pra por o código, logo quando você loga na sua conta da levelup vai aparecer la o warface na lista de jogos dai você vai selecionar o warface e apertar criar conta, dai ele vai pedir senha e a chave e talz... mas isso somente se você não criou ontem no horário que eu te falei!

Citação Postado originalmente por Anthrax Visualizar mensagem
    Você fez sua conta certo na levelup? e depois botou pra criar pro warface certo ? Se você fez isso ontem não precisava usar código! Era so registrar tudo e pronto, logar e ser feliz ehuheuheu. Mas se não foi de ontem alguma coisa ta errada, pois tem sim um local la pra por o código, logo quando você loga na sua conta da levelup vai aparecer la o warface na lista de jogos dai você vai selecionar o warface e apertar criar conta, dai ele vai pedir senha e a chave e talz... mas isso somente se você não criou ontem no horário que eu te falei!
    eu criei ontem sim dentro daqueles horarios, intao nao vo ganhar nada com o codigo ~?

eu criei ontem sim dentro daqueles horarios, intao nao vo ganhar nada com o codigo ~?
    Ontem não precisa de código pra registrar, se você fez tudo correto pode jogar normalmente.

Olá, Raito L.

Como mencionado, tivemos um período em que não era necessário o uso da key para se registrar no jogo. Independente de como foi feita a sua inscrição, isso não afetará o seu status como Tester no Closed Beta.

Att

Cara ontem, devido a reclamações de quem não havia conseguido se cadastrar a tempo, a Level UP! liberou das 10:00 às 19:00 o cadastro de contas de Warface sem a necessidade da key. Se você conseguiu se cadastrar nesse fórum é porquê você tem conta no Warface, na hora do cadastro no forum eles pedem seu login do jogo kkk

Permissões de postagem