Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Atualização Warface - (25/04)

Niguém gosta do aúdio original além de eu? Tomara que só coloquem a opção pra aúdio PT/BR assim poderei escolher ficar com a atual XD

Bom, aqui teve uma atualização agora, eu acabei de abrir o jogo, ficou um pouco parado, depois apareceu um setup (como se fosse um patch manual mesmo) automático. Queria saber o que mudou e tals

A guerra apenas começou...

eles deveriam postar quais foram as mudanças ^^ ai ficamos por dentro do jogo

e espero q nao dublem as vozes -.-

se tiver dublagem poderia ter uma opção de escolher

Pessoal a atualização já foi feita, caso não tenha atualizado seu launcher ainda, visite este tópico.

Citação Postado originalmente por Brunno Visualizar mensagem
    Pessoal a atualização já foi feita, caso não tenha atualizado seu launcher ainda, visite este tópico.
    não to conseguidno acessar a página ta dizendo que não tenho privilegios, alguem posta certo ae

- Não é a dificuldade que te impede de prosseguir, mas sim o seu próprio medo!!

Citação Postado originalmente por Brunno Visualizar mensagem

Bruno, n to conseguindo acessar esse link n...

O novo patch para atualização do launcher do jogo já foi aplicado. Para que a atualização seja iniciada, é necessário que o launcher do jogo seja reiniciado como administrador. A nova atualização terá efeito apenas se o launcher for reiniciado como administrador.

Para iniciar o launcher, basta clicar com o botão direito do mouse no ícone do Warface:

E escolher a opção executar como administrador

Após executar o launcher, será feito o download do patch e o launcher irá fechar automaticamente. O patch será aplicado e o laucher será aberto novamente. Pronto, você já está com o launcher atualizado.

Att

Permissões de postagem