Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Classe: Médico, Modo: Ofensivo - Suporte.... Modos de Médico, Tíra-dúvidas!!!

Exclamation Classe: Médico, Modo: Ofensivo - Suporte.... Modos de Médico, Tíra-dúvidas!!!

Só para Lembrar...

Cara, eu fico estressado, muitos Médicos aqui devem ficar também... mas neste tópico não vou criar nenhum tipo de guia, mas um lembrete............................

Cara, Médico usa Uma 12 (Dexa vc de 4 com 1 tiro de curto alcance)...
    Cara, Médico usa Um desfibrilador (Ressussita deixando com 50% de HP [vida] sem colete [armadura]...
    Cara, Médico usa Um Medkit (Cura a sí mesmo e a outros Com uma certa cura por vez (não é infinito)...

Cara, Isso lhes da 2 opções de Médico:
    *-Suporte (Cura e R
    essuscita a maior parte do jogo);
    *-Ofensivo(Usa a Shotgun [12] para matar inimigos em curto alcance)

Ambos podem Matar e Curar...

Então vamos Parar de falar mau do médico por que ele não esta te curando e só esta matando no PvP...

Médico avisa antes da Partida que é Suporte ou Ofensivo... se liguem

Bjs

esse negocio de médico ser ofensivo em minha opinião não vai rolar para valer, suporte é o mais indicado.

Imagine um sniper que só mate de faca. É a mesma coisa de 'médico ofensivo'. Você está subutilizando a classe. Se ela usa uma arma de curto alcance, não é para você rushar até a base do inimigo.

A shotgun serve para vc dar suporte ao seu aliado, enquanto ele mata a média e longa distância, você mata os inimigos 'costinha' que surgirem. Outra coisa é que rushando você deixa de curar os aliados. Enquanto o médico de lá está ressuscitando e curando, seu time está morrendo porque você rushou sozinho.

Sempre rushe com o time, nunca sozinho. Isso vale para praticamente todas as classes.

Não creio que exista um "ofensivo" e um "defensivo"; se for PTB é mais fácil ajudar os outros com ressuscitação e cura, mas em TDM é quase impossível ressuscitar alguém, pois, todas as vezes que tentei fazer, o cara renasce na base enquanto to "esquentando o desfibrilador".
    Já consegui fazer 6 kills (UMBELIEVABLE!) de médico no PTB, é a classe que eu jogo, geralmente fico em boa posição.

Eu sempre tento encurtar a distancia, mesmo RUSHANDO, até porque a escopeta "vesga" a 3 metros ¬¬

O problema é os cara que querem cura ou ressuscitação, acham que é rápido pra fazer, e os engenheiros nem vem te healar armor.
    Ae quando tem 6 caras de um time contra 1 do outro querem que ressuscite, mas a vida ele já perdeu... Não vai ficar 0/0

Citação Postado originalmente por Dr.Rey Visualizar mensagem
    Imagine um sniper que só mate de faca. É a mesma coisa de 'médico ofensivo'. Você está subutilizando a classe. Se ela usa uma arma de curto alcance, não é para você rushar até a base do inimigo.

A shotgun serve para vc dar suporte ao seu aliado, enquanto ele mata a média e longa distância, você mata os inimigos 'costinha' que surgirem. Outra coisa é que rushando você deixa de curar os aliados. Enquanto o médico de lá está ressuscitando e curando, seu time está morrendo porque você rushou sozinho.

Sempre rushe com o time, nunca sozinho. Isso vale para praticamente todas as classes.
    This!
    Melhor comentário ever! sem mais.
    "War is overdue, the time has come for you, to shoot your leaders down, join forces underground" Muse - Assassin
    https://lh3.googleusercontent.com/-j3YUli4zzhM/TXFmM7MmmRI/AAAAAAAAASc/dx390N9jUhY/s400/Muse.png

Médico ofensivo ? As pessoas acham que só pq a classe tem uma arma de grande impacto e de curto alcance, devem ir na frente abrindo caminho e matando ¬¬ pf . Eu uso a Escopeta/12/o que seja, para proteger quem é derrubado por escudeiro, ou pra dar cobertura mesmo, e tbm ajuda muito na hora de chegar perto de um companheiro abatido, ou que precise de cura e esta cercado por inimigos, é chegar cuspindo chumbo e socorrer.

parece até medico de sus .-.
    uns pede ajuda, mas deixa morrer e vai caçar os ganho deles .-.
    alguns né, tem médicos legais tb. enfim. ;3
    Última edição por Deivolino; 15-05-2013 às 12:24.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2816&dateline=1424179483

Ultimamente estou jogando de médico, liberei a saiga e ela é muito boa pro corpo a corpo

Porém eu fico mais no suporte mesmo, fiquei em primeiro em uma PTB com 2/6 de frag

14 Ress
    + De 250 pontos de restauração

eu jogo de médico e de engenheiro qnd to de médico eu não fico só atrás é um saco, tenho arma boa então vou pra cima 1 ou 2 tiros e já mato, mas também sempre que da revivo e dou hp, mas não vou viver só para reviver gente que morre la no outro lado do mapa (que se flora)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem