Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40

Tópico: Como fazer uma KD 5.0 e irritar os noobs...

Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Eu estava nessa sala, eu até tentei falar pro pessoal que o kadafi não xitava, mas não adianta, a galera chora muito.

Fiquei ace do outro time, btw.

Eu tava passando mal de nervoso com o meu time, porque ao invés dos caras jogarem, queriam ficar perdendo tempo acusando o kadafi. Joguei sozinho praticamente ._.
    Olha o flow já ta com tudo no fórum em xD s2 seu lindo

Youtube.com/LikeMikaGamer

Citação Postado originalmente por imMika Visualizar mensagem
    Olha o flow já ta com tudo no fórum em xD s2 seu lindo
    Claro né seu gay, tá ligado que quando eu entro, eu já entro com tudo sem cuspir na ponta nem passar lubrificante

#SEOLINDO
    [center]

Citação Postado originalmente por dotflowing Visualizar mensagem
    Claro né seu gay, tá ligado que quando eu entro, eu já entro com tudo sem cuspir na ponta nem passar lubrificante

#SEOLINDO
    Heueheuehue normal normal, vamos ver se eu não me canso deste fórum assim como cansei do nosso conhecido fórum...

Youtube.com/LikeMikaGamer

Citação Postado originalmente por Cuervo Visualizar mensagem
    A intenção do kadafi ai n foi mostrar que é top ou melhor que ninguem, apenas se irritou com oque acontece praticamente em toda sala quando fazemos bons frags, sempre tem um e geralmente novato no warface, pra "tentar" julgar o clan como hacker, uma coisa que dizem muito tambem é que usamos equips cash (itens de coroas) e speedhack (velocidade aumentada pela bota de coroa), ai ja nem do atenção mesmo porque isso é coisa de desinformado, ja vi ate player dizendo que em nosso clan só tem membros com KD acima de 3.0, se tem me apresente porque n vi um ainda... ou teriamos que fazer video de um por um jogando como o kadafi?! --'
    Oque seria ridiculo afinal ngm tem obrigação de provar nada aos players e sim a empresa responsavel que analisa e sabe quem usa algo ou não, antes do open beta podem ter certeza que a LUG vai banir tdos que estão utilizando algum tipo de trapaça, sabemos que tem muitos usando porque ja jogamos a um bom tempo no russo e closed americano, então percebemos quando tem algo errado. No open beta vamos estar ai com o clan e as acc's pra rir e provar aos que adoram ficar falando oque não sabe, como essa palhaçada do video do kadafi.

Quanto ao coop, um dia vocês que julgam nossa pontuação como feita com hack vão saber como utilizar tudo que o JOGO oferece legalmente como a melhor maneira de matar os bots e pontuar bem tambem, se fossemos hacker's como adoram dizer ainda estariamos no top do PRO, onde as pontuações em que hack ajudam estão absurdas, como pontuação total, hs e multiplicador. Com isso o maximo que conseguimos pegar é explosões e tempo no mapa PRO ultimamente. No medio ainda conseguimos porque os mesmos que fazem os pontos absurdos não dão importancia pela pequena quantidade de coroas que ele disponibiliza comparado ao pro, ou não estão interessados em sacanear ele tambem.

Agora os que ainda não acreditam, no dia que limparem os hackers irão nos ver no jogo e ver como falam demais sem saber e se informar.

Abç.
    Boa cara, o kadafi só quis mostrar que não usa nada e que muitos noob's ficam difamando o nome dele e da corporação dele só por que tem players que jogam desse jeito, JOGAM BEM. E se certos moralistas defensores dos noob's e oprimidos querem reclamar de algo, reclamem dos VERDADEIROS HACKERS DO JOGO, pelo- ele teve a capacidade de provar que é bom, então não venha dizer que é arrogante o nome do vídeo ou coisa assim, e ao amigo ae que disse que falou essas coisas por causa do red label, me desculpe mas independente das circunstancias temos que nos comportar e não fazer acusações sem saber de nada. Só espero que acabem logo com esses trapaceiros filhos de rapariga e que só prevaleçam os fortes realmente.

Vocês estão muito exaltados feras, é melior vocês parar.

Talking

Citação Postado originalmente por kadafi Visualizar mensagem
    Estou postando esse vídeo mais por causa das reclamações mesmo, apesar de ser um gameplay legalzin até.
    Quem assistir presta atenção no chat do jogo pra ver as crianças chorando...

http://www.youtube.com/watch?v=cCJiMRCAGzc

Bela Iniciativa, Grande amigo Kadafi, Estamos Juntos, e pra galera q acha q o Clan ScorpionS é hack, aprenda uma coisa, A galera do Clan joga a 2 anos +/- , Sobre o coop, A galera ja Sabe onde nasce os Boots, então Pra você's q estão Falando q Nos do Clan Scorpions é hack, faz uma coisa Entre em contato com o Adm ou Gm do Jogo, e Peça pra verificar a acc de cada um !

Tenho certeza que a Lug! irá fazer algo à respeito desses hacks e o ScorpionS voltará para seu devido lugar.

Talking

Citação Postado originalmente por Sevein Visualizar mensagem
    Tenho certeza que a Lug! irá fazer algo à respeito desses hacks e o ScorpionS voltará para seu devido lugar.

isso ai Meu Amigo seven, Espero logo q isso se esclareça pois esta tenso entrar nas salas e ganhar ofensas dizendo q nos Scorpions Samos "Hacks", Já falei pra muitos, se me acha suspeito, denuncia e entra em contato com o ADM ou GM do Game para verificar a acc de cada um Membro !

O mais legal é ver as pessoas chorando quando o primeiro não é hacker. KKK
    O problema vai ser se tiver VOTE KICK, a pessoa jogando limpo e sendo kikada porque alguem falou que fulano era hacker.
    Última edição por RowmanPearce; 01-05-2013 às 13:49.

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por xizT* Visualizar mensagem
    isso ai Meu Amigo seven, Espero logo q isso se esclareça pois esta tenso entrar nas salas e ganhar ofensas dizendo q nos Scorpions Samos "Hacks", Já falei pra muitos, se me acha suspeito, denuncia e entra em contato com o ADM ou GM do Game para verificar a acc de cada um Membro !
    Pois é, mas você e o IIRAXAII também me acusaram de usar hack, isso sem contar as ofensas, disso ninguém fala né ... Os dois são do clã scorpions.

https://imageshack.us/scaled/large/849/13738525.png

https://imageshack.us/scaled/large/822/37923605.png

https://imageshack.us/scaled/large/20/80339943.png

Tenho mais uma questão aqui, como nos prints mostram, você 'XIzt' diz que em todos os tópicos eu falo do seu clanzinho, então me mostre aqui os tópicos, poste link por link ... Uma outra questão que quero entender é o porque de você ter na lista de AMIGOS do fórum a M'ERA LOUKONA, um hacker muito conhecido aqui que já postou vídeos dele mesmo usando aimbots, telekills e.t.c
    Estranho não ?
    https://imageshack.us/scaled/large/832/questionm.png
    Última edição por Dark_Syn; 03-05-2013 às 14:32.

Permissões de postagem