Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: "an exception was thrown while invoking the consttructor"Void.ctor(LevelUp.Lancher)"

Angry "an exception was thrown while invoking the consttructor"Void.ctor(LevelUp.Lancher)"

]Olá eu gostaria de saber por que nao consigo entrar no jogo tá dando um problema chamado : an exception was thrown while invoking the constructor 'Void .ctor(LevelUp.Lancher)' gostaria de saber como parar esse bug por que eu to 3 dias tentando entrar e nao consigo e agora o que eu faço ?
    Preciso jogar ta dando uma raiva de ficar esperando para ver se vai pesquisei e nada pf ajudem-me

Citação Postado originalmente por GhostReconBR Visualizar mensagem
    ]Olá eu gostaria de saber por que nao consigo entrar no jogo tá dando um problema chamado : an exception was thrown while invoking the constructor 'Void .ctor(LevelUp.Lancher)' gostaria de saber como parar esse bug por que eu to 3 dias tentando entrar e nao consigo e agora o que eu faço ?
    Preciso jogar ta dando uma raiva de ficar esperando para ver se vai pesquisei e nada pf ajudem-me
    Olá GhostReconBR,

O problema ainda persiste? Realizamos um patch no dia 03/05 que visa melhorias na launcher.

Obrigado!

Permissões de postagem