Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Esqueci meu E-mail

Banned
    Data de ingresso
    May 2013

Question Esqueci meu E-mail

Oi amigos. eu sei o login e a senha da minha conta no Warface. Mais eu esqueci o E-mail onde eu posso troca a senha, oque eu posso fazer ?

OBS: Ja fui no site da level up cliquei em Acessa conta > Potei meu Nome de Login e a senha mais nao entro. esqueci o email e agora ?

Última edição por Zika War; 04-05-2013 às 09:00.

Citação Postado originalmente por Zika War Visualizar mensagem
    Oi amigos. eu sei o login e a senha da minha conta no Warface. Mais eu esqueci o E-mail onde eu posso troca a senha, oque eu posso fazer ?

OBS: Ja fui no site da level up cliquei em Acessa conta > Potei meu Nome de Login e a senha mais nao entro. esqueci o email e agora ?
    Como assim, você não sabe o e-mail, nem login, nem senha da sua conta Level Up?

Citação Postado originalmente por zika war Visualizar mensagem
    oi amigos. Eu sei o login e a senha da minha conta no warface. Mais eu esqueci o e-mail onde eu posso troca a senha, oque eu posso fazer ?

Obs: Ja fui no site da level up cliquei em acessa conta > potei meu nome de login e a senha mais nao entro. Esqueci o email e agora ?

talves da proxima veis que vc for cadastrar 500 contas pro cb vc lembra de anota os e-mails q vc uso

Banned
    Data de ingresso
    May 2013

Question

Citação Postado originalmente por Ark Visualizar mensagem
    Como assim, você não sabe o e-mail, nem login, nem senha da sua conta Level Up?
    Eu sei o Usuario e a Senha do Warface sim. mais eu esqueci o meu email, tem como eu recupera meu Email ?

Banned
    Data de ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por MatoNB Visualizar mensagem
    talves da proxima veis que vc for cadastrar 500 contas pro cb vc lembra de anota os e-mails q vc uso
    mano criei varios email na level up pra min pega a Chave de acesso nem um fonfo... ai eu criei esse do Zikawar mais eu esquici o email po....... tem como recupera ?

mano criei varios email na level up pra min pega a Chave de acesso nem um fonfo... ai eu criei esse do Zikawar mais eu esquici o email po....... tem como recupera ?
    Manda um ticket pra central de suporte.

Banned
    Data de ingresso
    May 2013

Citação Postado originalmente por Ark Visualizar mensagem
    Manda um ticket pra central de suporte.
    Mano acabei de fala q esqueci o email... como eu vou fazer o login na central ? aff

Mano acabei de fala q esqueci o email... como eu vou fazer o login na central ? aff
    Olá acredito que a unica solução agora é esperar o Warface acabar a fase de teste para você poder criar uma nova conta Lug e ter acesso a todos os games e o Warfcae, mas desta vez anota e segue o conselho do pessoal.

#Fica dica use seu e-mail principal de arquivo crie pastas relacionadas ao conteúdo que ira arquivar pois assim protege seus dados e informações.

Banned
    Data de ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Felkan Visualizar mensagem
    Olá acredito que a unica solução agora é esperar o Warface acabar a fase de teste para você poder criar uma nova conta Lug e ter acesso a todos os games e o Warfcae, mas desta vez anota e segue o conselho do pessoal.

#Fica dica use seu e-mail principal de arquivo crie pastas relacionadas ao conteúdo que ira arquivar pois assim protege seus dados e informações.

vlw mano brigadao
    to criando outra conta aki :/
    eles vao reseta mesmo o WF ?

(0xx11) 5105.5828

tenta o telefone do suporte

Permissões de postagem