Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Chave de acesso do Warface

Banned
    Data de ingresso
    May 2013

Chave de acesso do Warface

Ola amigos.

Eu criei uma nova conta na LevelUP para min pegar a Chave de Acesso pra min poder joga Warface . Ai eu fui nesse site http://levelupgames.uol.com.br/level...-warface.lhtml para tentar resgata minha Chave do Warface pra min jogar. Mais quando eu botei o meu E-mail para me enviarem a Chave,
    Ai
    deu esse seguite Erro!

(O e-mail informado não foi encontrado na base de cadastros para os testes fechados.)

Oque eu posso fazer ?

Tenta cadastrar seu e-mail para receber uma chave dai usa a que você já tem.

Banned
    Data de ingresso
    May 2013
    Citação Postado originalmente por Myutos Visualizar mensagem
    Tenta cadastrar seu e-mail para receber uma chave dai usa a que você já tem.
    Fiz isso na minha conta atual ZikaWar. Mais eu quero cria outra conta entendeu ? ai aparece aquele erro que ta na foto que postei

min ser índio, min não ter chave

Rumo ao topo!

cara eles ja pararam de distribuir KEY faz muito tempo, voce so vai conseguir resgatar a KEY se voce ter se cadastrado esse conta antes de começar o CLOSE BETA

espera entrar em open ai resgata a chave.

Vei intenda uma coisa, pra voce receber a Key voce devia ter se cadastrado para participar dos testes fechados na Level Up, mais só antes, agora vai ter que esperar Lançar !!

Citação Postado originalmente por Zika War Visualizar mensagem
    Ola amigos.

Eu criei uma nova conta na LevelUP para min pegar a Chave de Acesso pra min poder joga Warface . Ai eu fui nesse site http://levelupgames.uol.com.br/level...-warface.lhtml para tentar resgata minha Chave do Warface pra min jogar. Mais quando eu botei o meu E-mail para me enviarem a Chave,
    Ai
    deu esse seguite Erro!

(O e-mail informado não foi encontrado na base de cadastros para os testes fechados.)

Oque eu posso fazer ?
    Ja distribuíram as keys faz um certo tempo se você por seu e-mail la e você não ter ganho sua key vai aparecer isso que esta aparecendo na imagem

Permissões de postagem