Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Tópico: [Possível Solução] Tela de Loading

Citação Postado originalmente por Noctis Visualizar mensagem

Pouco me importa se esse "Ark" fica postando coisas inúteis e fazendo bagunça pelo fórum, desde que ele não venha "dar uma de gostosão" nos meus tópicos, pq aí sim, vou esculachar ele, e qualquer 1 que faça o mesmo.
    Olá pessoal,

Eu acho que há um engano aqui, pois meus posts não são nada inúteis, aliás são informativos.
    E também não bagunço o ambiente de nosso fórum.

Quanto ao tópico, logo na primeira lida, percebi tratar-se de uma pequena troca de servidores e não de uma modificação de client, então fiquei muito confuso.Mas está tudo esclarecido agora.

Obrigado por sua colaboração ao ajudar muitos que estão tendo esse mesmo problema.

Citação Postado originalmente por Dark_Syn Visualizar mensagem
    Logo quando lí o post, entendi que o erro seria solucionado na renomeação dos arquivos PVP e PVE, de fato não entendi bem na hora. Isso sim seria 'ilegal', assumo meu erro e peço desculpas. Entretanto, eu considerei uma ofensa você me fazer esta pergunta "tu se importou em ler pelo menos? ou só respondeu pra ganhar posts?" .
    Não sou o "Mr. Boladão dos Banimentos", apenas alguém que já passou por maus bocados nas mãos da level up, no momento em que dei a primeira resposta a este tópico, a mesma acabara de remover o tópico que criei postando um vídeo meu sem dar explicações.
    Posso ter errado ao interpretar o tópico, assim como o chuck norris também errou, então não nos julgue inferiores, talvez se você tivesse me respondido de forma mais simpática, teria evitado tudo isso.

Abraço.
    Bom, admito que me excedi um pouco na palavra, já tive más experiências com gente que fica "floodando" nos tópicoso que sinceramente enche o saco. Talvez eu acabei julgando(o que eu normalmente nunca faço) você precipitadamente, e agi com ignorância.

Minhas sinceras desculpas.

@Topic

Pensei ter funcionado esse esquema que eu expliquei, mas foi apenas "minha imaginação", hoje de manhã continuo tomando DC's constantemente. Pelo visto este dia que consegui jogar uma série de partidas, o servidor estava mais estável.
    Última edição por Noctis; 10-05-2013 às 08:16.

FINALMENTE ^^ a LUg nao fas nada os player tem que se virar -.-'

tomare que funcione, ja tinha parado de jogar o game
    agradeço por compartilha essa dica ^^

Citação Postado originalmente por akatiski Visualizar mensagem
    FINALMENTE ^^ a LUg nao fas nada os player tem que se virar -.-'

tomare que funcione, ja tinha parado de jogar o game
    agradeço por compartilha essa dica ^^

Bom, não sei se realmente vai funcionar, pois aqui não está mais funcionando, acredito que quando fiz o teste o servidor simplesmente estava mais estável... Mas não custa tentar ;s

@Edit, agora posso confirmar que o problema é no servidor de Warface. Formatei meu PC, instalei somente o Driver da Placa de Vídeo e baixei o Warface via torrent. Ainda volta para a tela de Load.
    Última edição por Noctis; 12-05-2013 às 12:30.

@Edit: fui editar meu post anterior e acabei criando outro sem querer

No meu "novo" launcher aparece o Erro 503 agora...
    Depois de eu ter feito todo o processo de re-instalação do Warface
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	124,7 KB
ID:      	406

Consigo abrir o jogo normalmente, (ainda com o problema da tela de loading).

alguma resposta da Staff?

Citação Postado originalmente por Noctis Visualizar mensagem
    @Edit: fui editar meu post anterior e acabei criando outro sem querer

No meu "novo" launcher aparece o Erro 503 agora...
    Depois de eu ter feito todo o processo de re-instalação do Warface
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	53
Tamanho: 	124,7 KB
ID:      	406

Consigo abrir o jogo normalmente, (ainda com o problema da tela de loading).

alguma resposta da Staff?
    Isso é um erro de comunicação (erro 503) normalmente ocorre quando o site está em manutenção e deixou apenas as funções mínimas ativas.

Também pode ocorrer quando o DNS não consegue localizar o IP do site

Noctis, meu amigo estava tendo o mesmo problema, ia pra tela de loading no meio do jogo tanto no Coop quanto no PVP. Depois que vimos esse tópico e ele fez o procedimento ele esta jogando sem ter problemas. Acredito eu que não seja coincidência pois pouco antes ele estava sofrendo com o bug

Citação Postado originalmente por Aldebarank Visualizar mensagem
    Noctis, meu amigo estava tendo o mesmo problema, ia pra tela de loading no meio do jogo tanto no Coop quanto no PVP. Depois que vimos esse tópico e ele fez o procedimento ele esta jogando sem ter problemas. Acredito eu que não seja coincidência pois pouco antes ele estava sofrendo com o bug
    Deu certo, mas jogar em PVE, NAO DÁ : (

Fico feliz que tenha dado certo então O.o criarei um novo tópico dando 1 possível solução

O problema voltou hoje pra ele. Ou foi uma coincidência gigantesca, ou então esse método tem prazo de validade de 1 dia.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem