Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Artilheiro Blindado Ninja

Artilheiro Blindado Ninja

Não sei se vocês perceberam também, que está mais dificil o modo COOP em qualquer dificuldade, um que se fala é o Artilheiro Blindado que antes dava pra girar ao redor dele, agora não mais. Não sei se era no closed beta que não arrumaram isso, só que ele ta ficando chatinho pra matar, já que nem ti olha e atira. Digam ai suas opiniões...

Não e para reclamar não mais com essa dificuldade só ta ajudando os hack

os hack fica só indo no PRO vai upando adoidado e pegando crow

enquanto quem não ussa ta Fu..

Citação Postado originalmente por MrDK Visualizar mensagem
    Não e para reclamar não mais com essa dificuldade só ta ajudando os hack

os hack fica só indo no PRO vai upando adoidado e pegando crow

enquanto quem não ussa ta Fu..
    Você disse tudo.

Hoje eu vi nego 2 diamantes e so fica em coop

Todos nos sabemos como está o coop, os caras estão implorando pra um hack entra

da pra fazer o coop de varias maneiras e sem hack, na Brotherhood fazemos coop todo dia, e mesmo perdendo ocasionalmente vale a pena fazendo PRO,
    Uma dica pro artilheiro eh o medico do grupo ter algum sapato q aumenta a velocidade, o de corwn ou o de cash por exemplo(o que desbloqueia por equipamento tbm da mas eh mais difícil)
    Ou ao invez de girar ele, leva ele pra algum lugar onde tenha uma mureta ou qualquer coisa do tipo que tbm da pra matar facinho

Mais o importante eh ter um time jogando junto num TS/RC/Skype, ir Coop PRO randown q nem o pessoal fazia no closet nao rola mais

mas como o médico vai ter um sapato de crown se não ta conseguindo terminar a coop? .-.
    a menos que seja um médico que já fez com gente mais foda, ou com hackers, e aí ele tem a bota, mas eu não acho que ele ia deixar de fazer com uma turma dessa pra fazer com outras pessoas 'normais' .-.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2816&dateline=1424179483

é ta mais complicado mesmo, mas eu lembro que na época do closed tinha uma galera aqui mesmo no fórum pedindo para aumentar a dificuldade que tava muita fácil, pois bem, aí está sua dificuldade extra. eu concordo com o que o Makuzalen disse, é preciso mais "coleguismo" para passar no coop agora, e não fazer como antes, ir na doida que passava

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por MatFox Visualizar mensagem
    Não sei se vocês perceberam também, que está mais dificil o modo COOP em qualquer dificuldade, um que se fala é o Artilheiro Blindado que antes dava pra girar ao redor dele, agora não mais. Não sei se era no closed beta que não arrumaram isso, só que ele ta ficando chatinho pra matar, já que nem ti olha e atira. Digam ai suas opiniões...
    tentar girar no lado da arma dele e sem nenhum espaço pra girar é lógico que é bem difícil não sabe, não tenta.

qualquer coisa ontem 04/06 meu amigo girou ele de boas na ponte. sem sapato de crown ou cash.

Permissões de postagem