Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Colete ant sniper para sniper "grande erro da levelup"

Colete ant sniper para sniper "grande erro da levelup"

Bem no open beta , voces liberaram o colete ant sniper para os sniper e não sei se vocês pararam um poco para pensar com isso voces acabaram dando prioridade para as semi automaticas do que as aups . Pois quando outra classe qlq esta usando esse colete que tanca um tiro de sniper assim que voce atirou e possivel voce mudar para pistola e continuar o combate.

Agora me diz em um duelo de sniper a distancia voce da um tiro em um sniper que esta no uso desse colete ele tanca um tiro e com a sniper semi automatica que ele esta usando, voce acha que vai da tempo para voce usar a pistola? Não vai dar voce vai atira ele vai tanca e vai te mata com 3 tiros ou mais.

a equipe erro muito em liberar esse colete para uso de sniper acabou a jogabilidade dos aups.

realmente é ruim isto , pois mesmo você tendo mais Skills que seu adversário e acertar primeiro ele ainda aguenta 1 tiro .

Isso vem acontecendo direto comigo pois eu não uso Colete Ant-Sniper e ta virando "Modinha" usa-lo . u.u

acho que acertar a cabeça resolve .-.
    mas vc já tem a alpine pra testar? vamos esperar o povo começar a liberar as coisa tudo pra ver isso .-.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2816&dateline=1424179483

cara vocês choram por tudo, é um jogo de guerra com dezenas de itens não basta sair atirando em tudo que se move tem que ter tática também e estratégia, se for assim tem o colete do engenheiro que é anti-claymore, que mesmo que você pare em cima de uma claymore você não vai morrer, o sistema do jogo é assim, quem for mais adaptado a ele ganha e mata mais... simples

Citação Postado originalmente por Deivolino Visualizar mensagem
    acho que acertar a cabeça resolve .-.
    kkk boa dica, está aí sua solução

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Nao nao tenho alpine mais tenho a de de cash m200 e os status e igual alpine entao vai da na mesma o quero dizer é que esse colete ant sniper para a classe de sniper esta disproporcional e esta tirando a skill das aups de 1 tiro

atirar na cabeça as vezes tbm nao resolve, visto que tem capacete que tanka 1 headshot tbm...

Muito mimimi, Você não acharia sem um colete ant-sniper, os snipers não iriam ficar apelões, sendo que as armas deles matariam com 1 tiro, enquanto eu te dou 3 tiros com a minha ak no seu peito, e você me da 1 tiro de alpine no dedo da mão e eu morro!? Ta certo isso cara? wtf, o choro é livre mais namoral, já ta abusando.

--------------------------

Colete tudo bem, ainda é aceitável, mas aquele tal do capacete de crown que protege contra 1 headshot, é mancada .-.
    Tem rifle sniper no mundo que dá um tiro que atravessa parede, placa de metal, um negocio que protege contra headshot é meio irreal. -q
    Apesar que eu não sei se garante esse 1 headshot contra o dano da alpine, mas ainda assim. .-.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2816&dateline=1424179483

Esse colete anti sniper nunca me incomodou, mesmo em 1x1 contra outro sniper, afinal, se vc tem mais "skill's" que esse outro Sniper, um colete não vai te impedir de matá-lo...

Sempre tive gosto por Sniper's "Single Shot" ou com ferrolho, vc tem muito mais mobilidade contra um Sniper Semi,e se vc realmente tiver "skill's", saberá facilmente dar um quick scope, em seguida mudar de posição e matar o oponente.

Agora contra itens de Crown, tem que usar a filosofia que todos conhecem, deve-se combater fogo com fogo rs.
    O cara tanca com colete Crown? Mete bala de Sniper Crown...

Enfim isso vai mudar quando chegarem as .50 ao game.

Angry Colete anti-sniper

Não deveria ter colete anti-sniper no jogo pq tipo, se tu compra uma alpine sabendo q eh 1 tiro pra matar o cara e q vc sabe q se errar o tiro vai ta ''praticamente'' morrer, vc ainda acerta o tiro para o outro player nao morrer com 1 tiro eh sacanagem neh? Counter striker a AWP matava com 1 tiro da barriga pra cima e nem por isso as pessoas reclamavam. Sniper eh uma arma de precisao, eh pra matar com 1 tiro. Esses coletes vai acaba com a graça do jogo, todo mundo so vai usar akelas snipers semi-auto.

Permissões de postagem