Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Af não da mais ta muito dificil :/

Citação Postado originalmente por WatManT Visualizar mensagem
    Eu tentei 17 vezes a missão no PRO e completei 0 ou seja 0/17 conforme o meu Perfil
    os que completam ou são hackers na maioria, ou são muito mito, por que o artilheiro blindado
    ta muito mais foda, agora o CQB só da 1 tiro o cara ja morre, antes era assim mais aumento muito
    os danos, acho que é raro alguem completar por que em todas que eu vo ninguém completa
    só isso

Obrigado !!
    realmente o dano dos mobs aumentou bastaante comparado ao closed.. ta foda..
    PROCURO CLÃ BOM PRA COOP.
    O coop ta so a nubada e sem clã fica foda fazer.

Citação Postado originalmente por 4rturcosta Visualizar mensagem
    Na minha opinião sem dúvida essa dificuldade esta muito boa, afinal a GUERRA nunca é fácil, estou enjoado de jogar jogos de FPS onde simplesmente MATAR é o objetivo, cara pense comigo como é emocionante quando terminamos a missão com um time elite que respeita a jogabilidade e faz tudo certo?

Lembre-se, modo PRO como já diz é para PROFISSIONAIS, e por tanto não adiante botar a cara sem equipes... o MODO PRO é fácil quando vc esta bem equipado com sua determinada classe, ficar trocando de classe vai ser INFINITAMENTE FAIL!!!

resumindo!

Warface é jogo para homem, portanto! esta meu caro... é a FACE DA GUERRA!

Falei!
    Verdade cara, eu gastei só em uma missão eu eo meu amigo uns 50 medalhas, mais no fim completemos
    2200 de exp xD

Citação Postado originalmente por WatManT Visualizar mensagem
    Verdade cara, eu gastei só em uma missão eu eo meu amigo uns 50 medalhas, mais no fim completemos
    2200 de exp xD
    lol man kk
    eu preferiria perder e tentar de novo..

mas n entendo como existe player q so joga coop, o medo é tao grande do pvp q num sei nao kk

Citação Postado originalmente por Antare Visualizar mensagem
    Exatamente disso que estou falando... Cansei de ver Kids se suicidando, enquanto eu de médico bestão vou lá ajudar, morro também, e ainda jogam na cara, não era pra você ter vindo, eu não tinha mais balas... Mano, eu posso tranquilamente levar um Blindado no desfibrilador, desde que tenha algum outro mano distraindo ele... Agora a noite, foi a melhor partida da minha vida... todos os Rushadores morreram, sobraram apenas o engineer e eu de medico, a melhor dupla, ele passava na frente do blindado, consertando o proprio colete, eu desfibrilava o blindado e corria de encontro a ele pra curar... levamos tres minutos nisso, mas foi um entrosamento épico, e o detalhe, sem nada escrito no chat e nem em Voip... Pra ver que quando o cara se compromete a entender o jogo, os players desenvolvem várias técnicas que saem automaticas, sem nem precisa conversar.

Jogo para homem, não exatamente em idade, mas em compreensão do mundo exterior...
    Até minha mãe viu os caras, me matando pelas costas, entrando na frente da minha mira sem pensar, atraindo inimigos pra linha dos medicos e snipers... Ela falou "imagina esses garotos na guerra de verdade, só faltaria jogar granada na trincheira aliada" kkkkkkkk, até a veia entende dos Paranaue de Guerra, mas a molecada, depois de tanto FPS, tanto anime, tanto cartoon sobre guerra, ainda acham que as coisas acontecem como no Rambo ou Bradock.
    Cara essa é a terceira noite que eu jogo e estou fiquei impressionado com a falta de tática da galera. É correria e cagada uma atrás da outra! E ainda grita por médico no meio do pau. Foi a primeira vez que joguei PvP (não sabia que é mais rápido de uppar! noob!) aquilo é caótico, não dá pra gostar daquilo. Enfim... vou jogar um pouco dos dois pra ganhar experiência e desbloquear itens, mas continuo preferindo Coop, difícil é encontrar uma time que saiba o que é cooperação.

E SO TREINAR BASTANTE QUE NAO TA TAO DIFICEL TEM QUE FAZER TATICAS FALANDO AQUI ZECAURUBU OFICIAL DO CLA Ventrue_Global
    i.imgur.com/5jXRVki.jpg

Citação Postado originalmente por zecaurubu Visualizar mensagem
    E SO TREINAR BASTANTE QUE NAO TA TAO DIFICEL TEM QUE FAZER TATICAS FALANDO AQUI ZECAURUBU OFICIAL DO CLA Ventrue_Global

A questão não é apenas treinamento, e sim se EQUIPAR melhor, tem que investir em uma só classe e equipa-la ao MAXIMO para aguentar o tranco, se não não rola...

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Já tentei umas 12 vezes e não consegui completar nenhuma !
    Mais como ja disseram o negócio é treinar e ter tática.
    Como o pessoal do meu clã não joga muito coop, sou obrigado a jogar com estranhos, e em sala de estranhos cada um quer dar uma de Rambo.
    Saem tudo pra cima dos bot feito uns loucos o resultado é a morte !

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Já tentei umas 12 vezes e não consegui completar nenhuma !
    Mais como ja disseram o negócio é treinar e ter tática.
    Como o pessoal do meu clã não joga muito coop, sou obrigado a jogar com estranhos, e em sala de estranhos cada um quer dar uma de Rambo.
    Saem tudo pra cima dos bot feito uns loucos o resultado é a morte !
    Nem me fale cara,

Hoje o sniper com o rifle inicial rushava '-'

O Fuzi ficava se escondendo pra não morrer

E eu era o unico medico, depois que o sniper morreu ele começou a reclamar que eu não revivi ele, po ele morre pro demolidor depois de rushar e quer que eu vá até ele pra morrer também?

a
    Na verdade, o maior problema que venho observando é a gana por fazer frag... Quase ninguem percebeu que em COOP a experiencia ganha, é a mesma pra todos, independente de quantos bots matar, se você entrar desde o inicio e desde que nao tenha bonus VIP, no facil varia entre 120 e 150, no normal varia entre 320 e 350, e no Pro varia entre 780 e 1k...

Somente na hora que todo mundo acordar pra vida, e começar a usar as funções que escolhem que dai vamos jogar sem problema, com qualquer player, pois so consegui completar a missao, com meus amigos e no TS...

Engineers que não consertam coletes, Médicos que não curam nem a si mesmos, e cobram proteção dos Assaults, assim como os próprios Assaults que guardam munição só pra eles e esquecem de abastecer o grupo. To achando que a meninada não aprendeu ainda que COOP é abreviação de Cooperação, apesar de que tem muita gente que não sabe o significado da palavra.

Confundem tambem tempo de jogo, com experiencia. Tem gente que fala "Jogo 20 horas por dia", mas no modo Pro, entra de médico, e enquanto os companheiros tomam borrachada do escudeiro, ele está na linha de frente dando tiros de doze no bot sniper há 200 metros (como se fosse matar ¬¬)... eu acho que alguns médicos pensam que o desfibrilador é pra matar o Guardião Blindado.

Enfim... Sou Engineer e Defender nas horas vagas, então se precisarem de auxílio chamem lá, kk... os nicks estão na assinatura...
    -normal é 1125 que eu me lembre (+ ordens), pro é 1725 (+2 ordens).
    quer dizer o que com isto? quem sabe matar artilheiro blindado com desfibrilador sabe. agora noobs irem tentar matar ele com def com toda a certeza morrem. def dá mais dano do que o sniper.

#topic
    não vi nenhuma diferença do Pro. parece o mesmo do CBT.

Exatamente disso que estou falando... Cansei de ver Kids se suicidando, enquanto eu de médico bestão vou lá ajudar, morro também, e ainda jogam na cara, não era pra você ter vindo, eu não tinha mais balas... Mano, eu posso tranquilamente levar um Blindado no desfibrilador, desde que tenha algum outro mano distraindo ele... Agora a noite, foi a melhor partida da minha vida... todos os Rushadores morreram, sobraram apenas o engineer e eu de medico, a melhor dupla, ele passava na frente do blindado, consertando o proprio colete, eu desfibrilava o blindado e corria de encontro a ele pra curar... levamos tres minutos nisso, mas foi um entrosamento épico, e o detalhe, sem nada escrito no chat e nem em Voip... Pra ver que quando o cara se compromete a entender o jogo, os players desenvolvem várias técnicas que saem automaticas, sem nem precisa conversar.

Jogo para homem, não exatamente em idade, mas em compreensão do mundo exterior...
    Até minha mãe viu os caras, me matando pelas costas, entrando na frente da minha mira sem pensar, atraindo inimigos pra linha dos medicos e snipers... Ela falou "imagina esses garotos na guerra de verdade, só faltaria jogar granada na trincheira aliada" kkkkkkkk, até a veia entende dos Paranaue de Guerra, mas a molecada, depois de tanto FPS, tanto anime, tanto cartoon sobre guerra, ainda acham que as coisas acontecem como no Rambo ou Bradock.
    http://www.youtube.com/watch?v=rjuVkrBO-ZQ
    Última edição por wall57; 05-06-2013 às 11:25.

Eu jogo PVP e COOP, gosto dos dois..
    Li que estão tendo dificuldades para completar a PRO, mas e o seu time, ta tudo certo? Não adianta ter 2 médicos sendo que eles vão na frente igual retardados e assim com as outras classes..
    E como o amigo ali disse, tem que ter um grupo com RC/TS/SKYPE para completar facilmente e fazer tudo correto..
    Eu ontem mesmo completei 2x a PRO e 2x a NORMAL, não é tão difícil quando você tem um time bom!!!

Estou a procura de um clã que é unido e faça COOP e CF!!!

ZDest

Permissões de postagem