Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: COLT Python Elite

Thumbs up COLT Python Elite

Liberei hoje a Python Elite e joguei uma tela pvp com ela, quando eu fui repara ela tinha quebrado 45% e estava custando 650 para reparala, quero saber se é algum bug que sera corrido ou se é o normal mesmo. Porque se for normal, infelizmente não vai ter como jogar com a Python. =(

Citação Postado originalmente por Deivolino Visualizar mensagem
    1 partida só comeu 45% da pistola?
    misericordia '--'
    exatamente, em uma partida foi 45% da arma, n tem nem como jogar com ela pq por partida eu ganho 400 por ai, ai tenho q gasta 650 pra repara ela -.-

Sim ela quebra bem rapido.

Usei ela em 4 partidas:

1 - TDM
    1 - Free For All
    2 - Storm

E custou 2.8K Pra reparar

4 partidas, cerca de 2h

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Sim ela quebra bem rapido.

Usei ela em 4 partidas:

1 - TDM
    1 - Free For All
    2 - Storm

E custou 2.8K Pra reparar

4 partidas, cerca de 2h
    lol -.-
    mais vc, ou alguem sabe se isso eh um bug q sera corrigido? :X
    Última edição por Markolaaa; 03-06-2013 às 22:40.

Citação Postado originalmente por Markolaaa Visualizar mensagem
    lol -.-
    mais vc, ou alguem sabe se isso eh um bug q sera corrigido? :X
    Creio que ela seja assim mesmo, ela é uma arma muito forte dois tiros mata e ela atira relativamente rapido então eles fizeram isso para não deixar OP.

Mas a quebra está muito rapida mesmo, agora estou liberando a VEPR vamos ver se ela vai quebrar a cada 10 tiros como a python

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Creio que ela seja assim mesmo, ela é uma arma muito forte dois tiros mata e ela atira relativamente rapido então eles fizeram isso para não deixar OP.

Mas a quebra está muito rapida mesmo, agora estou liberando a VEPR vamos ver se ela vai quebrar a cada 10 tiros como a python
    se for assim msm a python, ninguem vai qr joga com ela kkk

eu gosto de jogar TDM, e eu tenho poucas coisas desbloqueadas, eu vou ter que largar o tdm pra ter algum lucro depois que o vip terminar .-.
    pq numa partida, quando o time ganha, o premio é uns 140 de dinheiro por aí, eu acho, e eu gasto 100 pra consertar no fim da partida, e eu nem tenho tanta coisa, só a SIG, uma pistola lá, um colete e uma bota basicão .-.
    quando eu começar a desbloquear as raridade - ultra, vai ficar inviável lucrar alguma coisa. e.e
    quando todo mundo estiver com boa parte das coisas desbloqueada, aposto que quase não vai ter sala tdm u..u
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2816&dateline=1424179483

Simplesmente não da para jogar com ela, ela uma partida e ela fica 75% custando 600 pra recuperar.

Vai ficar de enfeite no meu inventário.

Permissões de postagem