Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: po assim não da ...

Angry po assim não da ...

po gente ultimamente vem dando uns bug no coop , não é só aqui eu jogo com 3 amigos e com eles tambem acontece isso ...

Ta acontecendo que eu clico no coop e vai pro pvp ... Acho que ja aconteceu isso com voces tbm , porem quando eu consigo jogar no coop quando to no meio da missão do nada vai pra tela carregando do warface , quando inicia o warface , e eu queria saber se tem alguma solução ...

Eu não to com nenhum programa aberto e meu pc tem os requisitos basicos tanto que roda tudo no alto(isso acontece na qualidade baixa tambem ) ... Se poderem me ajudar agradeço ;D

eu ACHO que o servidor de coop ta cheio.. .deveria mostrar servidores de coop do jeito que mostra os servidores do pvp, mas não mostra, aí eu já tive isso também, de querer entrar e não entra.. deve ter muita gente no coop .-.
    poderiam aumentar a capacidade dos servidores, denovo, ainda ta ficando lotado. =p
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2816&dateline=1424179483

comigo acontece o mesmo.
    estou em missão e sou direcionado para essa pagina que so fica carregando
    isso é um absurdo, a lug ao menos devia se pronunciar.
    palhaçada!!!

Permissões de postagem