Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sugestão para melhorar a classe no jogo !

Sugestão para melhorar a classe no jogo !

Bom, na minha opinião a staff do Warface deveria analisar a seguinte sugestão. Por exemplo: To la bem posicionado com a sniper com silenciador e tudo bem ''invisivel'' ai começa a passa o inimigo e eu começo a mata, ai quando o inimigo morre o jogo mostra a posição do executador ( eu ) (minha posição de sniper ), o que complica muito pra min pois apos eu matar 1 inimigo ou ele vai me caça ja sabendo minha posição ou ele nao passa mais ali. Para um sniper bom que mata 5, 6 inimigo numa passada ele sera obrigado a trocar de posição se não ficara sobre fogo. A minha sugestão intão é que ao invez do jogo mostrar para o ''morto'' a posição de seu executador que ficasse a tela mostrando apenas o corpo estirado no chão dele mesmo, tendo as opçôes normal de quando morre ( chama o medico, renaçer e etc.. ) isso ajudaria muito não só para mim mas para muitos snipers e tambem outras classes. Obrigado e espero que leve em concideração essa sugestão.

Só pra constar, sniper DEVE mudar de lugar.
    Mas tb acho que poderia tirar esse negocio, apesar que algumas vezes ele ajuda a identificar uns cheaters, mas enfim...
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2816&dateline=1424179483

A não ser que você esteja com uma sniper OP que aguenta o cara de frente é altamente recomendável que você mude de posição constantemente.
    "A Sua Morte Levará Tudo Que Você Foi Na Terra, Mas Ela Não Levará O Seu Legado."

Cool

Concordo tbm!!! o Sniper não pode fikar sendo revelado, afinal de contas a maior defesa de um sniper é saber se esconder!!

se for pra fikar sendo revelado praq serve então o silenciador???? o q adianta usar sileciador pra fikar invisivel e ser revelado na hora q tu mata o inimigo!!

mais pra não ter players reclamando isso poderia para de acontecer em um outro mod uma especie de mod hardcore onde não tem mira, não se sabe o lifer e nem se sabe quanto tem de munição reserva, nem no pente da arma e nem aposição real do inimigo!!!

awe sim ia ser igual a uma guerra real!!!
    I AM (Wesker)_(BR)

Citação Postado originalmente por Wildney Neves Visualizar mensagem
    Concordo tbm!!! o Sniper não pode fikar sendo revelado, afinal de contas a maior defesa de um sniper é saber se esconder!!

se for pra fikar sendo revelado praq serve então o silenciador???? o q adianta usar sileciador pra fikar invisivel e ser revelado na hora q tu mata o inimigo!!

mais pra não ter players reclamando isso poderia para de acontecer em um outro mod uma especie de mod hardcore onde não tem mira, não se sabe o lifer e nem se sabe quanto tem de munição reserva, nem no pente da arma e nem aposição real do inimigo!!!

awe sim ia ser igual a uma guerra real!!!
    Enquanto não tivesse hackers.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2816&dateline=1424179483

Citação Postado originalmente por Deivolino Visualizar mensagem
    Só pra constar, sniper DEVE mudar de lugar.
    Mas tb acho que poderia tirar esse negocio, apesar que algumas vezes ele ajuda a identificar uns cheaters, mas enfim...
    Poizé parçero mas eu acho que se cada vez que o Sniper matar 1 Inimigo ele ter que ficar mudando de posição ele vai se localizado muito facilmente, pra muda de posição deve ter matado pelo menos uns 5 Inimigo até q vc seja identificado (Não é o caso de agora que matando 1 ele ja sabe aonde vc ta). Concordo com voçe em mudar de posição pois com a jogabilidade que esta agora não tem como eu ficar no mesmo lugar de camper apenas matando os inimigos é certo que vc vai ser alvo tambem por mais que voçe esteje bem escondido.

Permissões de postagem