Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Situação inusitada no modo COOP !! É possível derrubarem o helicóptero de resgate ???

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.

Situação inusitada no modo COOP !! É possível derrubarem o helicóptero de resgate ???

Ontem eu e o pessoal do meu clã estávamos jogando COOP pro no mapa Arena, e logo após matarmos o artilheiro blindado o helicóptero apareceu para o resgate porém ninguém tinha mais munição pra matar os demolidores e snipers que apareceram e eles começaram a atirar no helicóptero que caiu logo em seguida !!
    Ficamos debaixo de uns escombros e começou a aparecer inimigo de tudo quanto é lado.
    Foi a primeira vez que eu joguei o mapa Arena na dificuldade Pró desde o closed. e no closed não tinha essa parte da queda do helicóptero.
    Lol fiquei sem entender nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Resultado: todo o time morreu devido a falta de munição e a alta quantidade de inimigos que apareceram e o fuzileiro levou DC minutos antes.

Sim amigo, essa é uma parte do mapa. Os inimigos irão lhe cercar e você terá de mata-los.

Felizmente, o helicoptero cai, mais você recebe Checkpoint no mesmo. Pelo menos no Closed Beta era assim

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Ontem eu e o pessoal do meu clã estávamos jogando COOP pro no mapa Arena, e logo após matarmos o artilheiro blindado o helicóptero apareceu para o resgate porém ninguém tinha mais munição pra matar os demolidores e snipers que apareceram e eles começaram a atirar no helicóptero que caiu logo em seguida !!
    Ficamos debaixo de uns escombros e começou a aparecer inimigo de tudo quanto é lado.
    Foi a primeira vez que eu joguei o mapa Arena na dificuldade Pró desde o closed. e no closed não tinha essa parte da queda do helicóptero.
    Lol fiquei sem entender nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Resultado: todo o time morreu devido a falta de munição e a alta quantidade de inimigos que apareceram e o fuzileiro levou DC minutos antes.
    Isso é parte da missão, era para acontecer isso mesmo '-'

Data de ingresso
    Apr 2013
    aaa bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    achei muito dahora aquilo kkkkkk

Se é a primeira vez que você joga e acontece isso, pq postar? Seria estranho se você tivesse jogado 10x e só agora acontecer isso... Eu heim, gente estranha.

Citação Postado originalmente por mawcor Visualizar mensagem
    se é a primeira vez que você joga e acontece isso, pq postar? Seria estranho se você tivesse jogado 10x e só agora acontecer isso... Eu heim, gente estranha.

saudhuhsdauhsadhusdauhsad...

Citação Postado originalmente por Mawcor Visualizar mensagem
    Se é a primeira vez que você joga e acontece isso, pq postar? Seria estranho se você tivesse jogado 10x e só agora acontecer isso... Eu heim, gente estranha.
    kkkk pois é né, cara vem aqui todo feliz falar algo que é parte da missão =T
    pensei que era um bug tosco legal :/

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Apr 2013
    Porra não leram !!!
    Já tinha jogado a missao no closed !! e não tinha essa parte !!
    PQP

Permissões de postagem