Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Perdi meu VIP!

Perdi meu VIP!

Eu queria denunciar um bug que aconteceu comigo ontem. Depois que eu baixei o jogo e entrei ganhei o VIP, já que fui um dos participantes da closed beta. Porém no dia seguinte quando entrei na minha conta para jogar o VIP deu como expirado sendo que ainda faltava 9 dias para que isso acontecesse. Por isso vim pedir ajuda para ver se alguém sabe a causa deste problema.

cara os dias foram contados apartir do lançamento, não conta em tempo de jogo... não é bug.

PERDEU
    POW!
    ActioN Team

Foi bug sim Inki,meu vip ia terminar hoje as 9:22 e terminou ontem logo após a atualização.
    A administração devia se pronunciar quanto a isso,são diversos players que perderam seu VIP por ter participado do closed logo após a manutenção de ontem.

Não é Bug amigo vip, são sete dias e cara brigar por causa de horas sacanagem né?
    Probreza no modo HARD? O Vip dura 7 dias só pra constar viu e o de todos acabou, não apenas o seu!
    Última edição por Spawn; 07-06-2013 às 18:19.
    Meu nick no Warface: G.Artur

Eu ainda tinha 8 dias de VIP e perdi é bug sim!

BUG ou não, isso deve ser tratado via suporte. Creio que se foi bug eles vão devolver os dias que restavam.

o VIP do closed beta só tinha duração de 10 dias

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Também, vei. KK
    Fiquei sem HD na hr que o bang tava ficando bão.
    Jeito foi chorar e torcer pra comprar outro HD antes do vip acabar, o que não aconteceu.
    Vip acabou e comprei o hd atrasado ):

@edit: mas no seu caso.. pode ser algum erro e tal.. Se informa com a lug mandando ticket. Mas com ctz teu vip tu não terá novamente kk ):

Não expirou, já que no site da lug diz o seguinte : Ao se conectar pela primeira vez no jogo durante esta nova fase, você resceberá um VIP BOOSTER para ajudá-lo a evoluir em seus primeiros dias de jogo.

Entao me conectei pela primeira vez dia 05/06 então deveria durar até 15/06 já que item dizia que tinha duração de 10 dias. E como a maioria disse foi logo após a atualização.

Citação Postado originalmente por TH3KING Visualizar mensagem
    Não expirou, já que no site da lug diz o seguinte : Ao se conectar pela primeira vez no jogo durante esta nova fase, você resceberá um VIP BOOSTER para ajudá-lo a evoluir em seus primeiros dias de jogo.

Entao me conectei pela primeira vez dia 05/06 então deveria durar até 15/06 já que item dizia que tinha duração de 10 dias. E como a maioria disse foi logo após a atualização.
    OU, eles consideraram que todos que jogaram o closed beta iam entrar no primeiro dia do lançamento, que seria a lógica, portanto estaria valendo a partir do lançamento independente de vc ter entrado. .-.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2816&dateline=1424179483

Permissões de postagem