Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Problemas Técnicos no Warface

Question Problemas Técnicos no Warface

Olá, meu nome é MykaeHD, hoje estou a que para informar um erro no Warface. Não sei ao certo o que está acontecendo, mais pelo que pude notar o problema é com minha placa de védeo ou com os drives. Quero a opinião de vocês que tem mais experiencia em FPS e em jogos. Será que eu vou precisar de uma placa de vídeo nova? Ou só atualizar alguns drives ?

Erro presente: "Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family" [ vendor id = 0x8086, device id = 0x29c2]

Link da image do erro: http://i.imgur.com/sfSUvMt.png?1
    Vou deixar a que à baixo as dados do meu PC:

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5500 @2.8GHz
    Placa de vídeo: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family
    Sistema operacional:
    Windows 7 Ultimate
    Memoria RAM: 4,00 GB
    Tipo de sistema: 64bits

Espero que alguém possa me ajudar !
    OBS: Se for caso de atualização de drives algum poderia me informal um bom software para este procedimento abrigado. :-D

Olá MykaelHD
    Pelo que entendi sua placa de vídeo não suporta o jogo porque ela é uma placa de vídeo ONBOARD ou seja ela é padrão do computador isso quer dizer também que ela não tem uma quantidade suficiente de memória(GB/MB) os requisitos do Warface pedem 256MB de placa de vídeo e você deve ter cerca de 64MB ou 128MB não sei ao certo.
    Aconselho a instalação de uma placa de vídeo OFFBOARD acima de 256MB(minimo do Warface) que provavelmente ele rodará!
    Facilmente você encontrará Placas de Vídeo com baixo custo no mercado! Não essas super placas de vídeo mais uma simples capaz de rodar Warface!
    Segue abaixo os requisitos de Sistema:
    01010010011011110110110101110111011001010111001001 01010001011000

Citação Postado originalmente por MykaelHD Visualizar mensagem
    Olá, meu nome é MykaeHD, hoje estou a que para informar um erro no Warface. Não sei ao certo o que está acontecendo, mais pelo que pude notar o problema é com minha placa de védeo ou com os drives. Quero a opinião de vocês que tem mais experiencia em FPS e em jogos. Será que eu vou precisar de uma placa de vídeo nova? Ou só atualizar alguns drives ?

Erro presente: "Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family" [ vendor id = 0x8086, device id = 0x29c2]

Link da image do erro: http://i.imgur.com/sfSUvMt.png?1
    Vou deixar a que à baixo as dados do meu PC:

Processador: Pentium(R) Dual-Core CPU E5500 @2.8GHz
    Placa de vídeo: Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family
    Sistema operacional:
    Windows 7 Ultimate
    Memoria RAM: 4,00 GB
    Tipo de sistema: 64bits

Espero que alguém possa me ajudar !
    OBS: Se for caso de atualização de drives algum poderia me informal um bom software para este procedimento abrigado. :-D

Amigo pode ser sim a atualização de seus drivers, no proprio site da intel eles disponibilazam um programa para atualizar os seus drivers. Você possui toda a configuração requerida pelo jogo então só pode ser a falta de atualização de seus drivers, se não conseguir resolver o problema avise que tentarei responder o mais breve possível.

Espero ter ajudado.
    Meu nick no Warface: G.Artur

Todos os requisitos menos a placa de vídeo. Você precisa de uma placa OffBoard para rodar.

No minimo uma 9500GT
    Raposa velha de guerra

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Todos os requisitos menos a placa de vídeo. Você precisa de uma placa OffBoard para rodar.

No minimo uma 9500GT
    Não possuo placa de video apenas um bom processador, e uma boa quantidade de memoria RAM. Isso já basta para que o jogo funcione processador i5, e 6GB de memoria ram eu não tenho placa alguma.

Espero ter esclarecido

Meu nick no Warface: G.Artur

deve ser os drivers cara, meu pc é Intel HD Graphics 3000, e roda no medio de boa

Tags para este Tópico

Permissões de postagem