Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: War Cash

War Cash

Ola , Se eu por cash nesse sabado , quando ele ira chegar na minha conta pelo boleto
    Última edição por PaminondaS; 07-06-2013 às 20:01.

Se for por boleto tem os 2 dias Uteis então já tenha consciência de que ira demorar um pouco, e outra se for comprar por cartão você devera já ter feito uma compra na LUG usando de outro método na sua acc.
    Dependendo de onde mora o mais viável seria comprar em um revendedor que lhe passaria o cartão com o Pin Code que ao ser digitado na sua acc cai na hora
    "A Sua Morte Levará Tudo Que Você Foi Na Terra, Mas Ela Não Levará O Seu Legado."

Angry Compra cartão de credito site UOL

Boa noite pessoal.Comprei alguns cashs com cartão de credito pelo site da UOL, mas ainda nao recebi nada na minha conta. Eles me enviaram uma numeração que eu nao sei onde devo colocar ela. Se alguem puder por favor me ajude. Obrigado.

Citação Postado originalmente por teuseda Visualizar mensagem
    Boa noite pessoal.Comprei alguns cashs com cartão de credito pelo site da UOL, mas ainda nao recebi nada na minha conta. Eles me enviaram uma numeração que eu nao sei onde devo colocar ela. Se alguem puder por favor me ajude. Obrigado.
    se logue no site
    https://minhaconta.levelupgames.com....?ReturnUrl=%2f

vai em warface > creditar conta e poe o pin

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - calcule seu K/D

Exclamation Se eu coloca

Seu eu coloca warcash,sabado
    pelo cartão de credito
    cai na hora? ou so segunda?

Olha recomendo comprar no mercadolivre em um vendedor Gold ou Platinum De Warcash, será seguro e rápido além de menos complicações pelo menos é isso que sempre faço...
    Caso queira saiba que irão pedir teu ID e E-mail no Warface
    "A Sua Morte Levará Tudo Que Você Foi Na Terra, Mas Ela Não Levará O Seu Legado."

Permissões de postagem