Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Não estou conseguindo me conectar ao servidor !

Não estou conseguindo me conectar ao servidor !

Não estou conseguindo me conectar desde ontem ! Já vi minha internet, reinstalei o jogo, reiniciei o computador e nada ! Sempre que entra aparece ( Não foi possível se conectar ao servidor "seila" ) .. Alguém poderia me ajudar? Porque já estou desesperado pra jogar e não consigo ¬¬

Citação Postado originalmente por JuniorIat Visualizar mensagem
    Não estou conseguindo me conectar desde ontem ! Já vi minha internet, reinstalei o jogo, reiniciei o computador e nada ! Sempre que entra aparece ( Não foi possível se conectar ao servidor "seila" ) .. Alguém poderia me ajudar? Porque já estou desesperado pra jogar e não consigo ¬¬
    o meu esta acontecendo a mesma coisa e eu tentei muita coisa e continua sem conseguir conectar

meu tbm

ai cara eu tbm to com omesmo problema tbm criei um topico e os cara que respondeu ta com os mesmo problemas ja reinicei moldem desistalei e instalei dnv e nada

O servidor deve estar de manutenção, relaxem.

Citação Postado originalmente por marlus Visualizar mensagem
    O servidor deve estar de manutenção, relaxem.
    nem tá passei a tarde toda jogando até agora e fluindo bem =p

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - calcule seu K/D

Estou com o mesmo problema

Eu estou com o mesmo problema desde a manutenção de 07/06, quando vou abrir o jogo aparece a mensagem que "O servidor esta fora do ar. Por favor tente mais tarde" ... so que ele nao esta fora do ar, pois meu amigo esta jogando na casa dele e eu nao consigo me conectar ja tentei muita coisa e o problema persiste
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	65,5 KB
ID:      	732  

Lightbulb Problema com a ultima atualização.

Pois é galera também estou com o mesmo problema, falei com o suporte ele me disse varias coisas pra fazer como reiniciar o modem,etc... Já fiz tudo que ele pedio, porém sem exito.

Acredito que seja a ultima atualização que foi feita em 07/06/2013 que fez isso e alguns pcs não querem pegar... Não tem geito é esperar outra atualização e tentar enquanto isso !

Galera do nada o jogo voltou a funcionar aqui ^^, eu só persisti um poco mais

Nada

Citação Postado originalmente por michealjord Visualizar mensagem
    Galera do nada o jogo voltou a funcionar aqui ^^, eu só persisti um poco mais
    ainda nada aki tbm

aqui ja voltou, eu estava usando proxy e nem vi =X

Permissões de postagem