Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Bug tela preta quero respostas

Angry Bug tela preta quero respostas

É tive que cria uma conta nesse forum para somente fala de um bug que ninguém diz qual a solução Warface Turco, Russo ,Americano tem esse problema e Agora Aki nesse pais de 5ª Eai quais as soluções? Vcs so sabem fala '' ATUALIZA OS DRIVERS DA PLACA DE VÍDEO '' VELHO ESSA DROGA ATUALIZA SOZINHA NINGUÉM TEM PROBLEMA COM ATUALIZA DRIVERS ai depois vcs fala aa aaa executa ''Executar '' Dxdiag'' E posta posta pra q? O problema não tem nada a ver com isso Pq não arruma intão? Querem saber do meu pc? tem nego sem placa de video que roda esse jogo e vcs vai e fala NÃO SUPORTA SEU PC NÃO SUPORTA cara vai estuda e se demite do forum isso não é solução isso é enrolação e perda de tempo ...
    Windows 7 Ultimate 32 Bits (INTEL(R) CELERON(R) CPU E3400 @2.60GHZ (2CPUS),~2.6GHz
    PLACA DE VÍDEO NVIDIA GEFORCE GT520 64BITS 1GB DDR3 DIRECTX 11
    Pronto se eu to rodando BO2 BF3 E não vou rodar um Warface?
    Só espero também que o WARFACE No momento Comparado com Black ops e Battlefield Não vire um Simples Point Blank
    E tb não tem nada a ver com ''COMPARTIBILIDADE'' EU QUERO SOLUÇÕES QUE FUNCIONE E NÃO ARRISCADAS SEM SUCESSO CADE O EXPERT Desse forum? cade o ADM Geral ai? não é só eu mais é muita muita muita GENTE com esse poblema
    Não venha fala que é meu pc e configurações dele que nem falo o cara do suporte tecnico pq ali não sabe nada ta de graça na sua vaga E Seguinte não quero amadores para comentar esse topico e sim autenticado e que honram seu serviço com nome e destaque não venha me criticar... Tenho que gravar games plays e cada dia que passa Warface me desaponta eae PEDE OQ QUISER EU MANDO NA HORA PARA ARRUMA ESSA BAGAÇA (OBS Alguns erros.. tenho pando media booster (n sei para oq) Meu Gerenciador de downloads level up não abre ... ele abre a pagina e some (ACONTECE MESMO COM WARFACE QUANDO EXECUTADO COMO LAUNCHER) e não sei pq o warface aki em soluções de problemas e compartibilidade da ''arquivo imcompativel '' E não venha dizer para eu reinstalar reinicia pc usar CCleaner desativar anti virus Firewall baixar novamente de outra forma outro link EU JA FIZ ISSO TUDO ISSO É ABOBRINHA QUERO SOLUÇÕES QUE FUNCIONEM QUE FAÇAM ISSO RODAR ...............Jogo Point Blank ,DDtank, Cross Fire , Farming Simulator ,BO2 ,BF3, BF2,EuroTruck Simulator , German truck simulator,Pokerstar ,Tricky Truck,Runescape ,Minecraft ,... NÃO TEM SERVIÇOS ABERTOS EU DEIXO SOMENTE OS EXENCIAIS uso varios navegadores Mozzila Firefox , The World , Google Chrome ,Google Chrome Canary, Comodo Dragon , Comodo ICE Dragon , Internet Explorer Meu anti vírus é Avast Internet Securyt PRO Versão 8.0 Alguem responde? Obs minha internet é DSL CTBC 2 MB
    Última edição por Atilio Roberto; 08-06-2013 às 18:04. Razão: Reparos

Thumbs up Cade?

Cade moderadores ? Admin? os responsaveis? este topico está a espera para alguem responde... Se não for responde me diga que vou apela para a ''Empresa doninha do jogo'' e dar um role nos topicos WARFACE US TURCO RUSSO
    Ta difícil warface :/ Mais ainda é bom ser vida lok4

Como meu i3 está com problemas, estou jogando tranquilamente com um celeron e3400+gt220, então, é evidente que não é problemas de hardware.
    Não sei solução, mas só quis esclarecer para engraçadinhos que falam que não aguenta (:
    --
    Vi um membro com o mesmo problema, e ele mexeu no painel da placa de vídeo, configurou ela como padrão, e o jogo funcionou, teste isso tambem

.SexyVampyr

Legal né

Claro po ninguem tem solução ¬¬'

Thumbs up Pqp

Ajuda akiiiiiiiiiiiiiiii eu rodo warface russo da @mail.ru e pq nao rodo warface brasileiro?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem