Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: duvida sobre desepenho

Smile duvida sobre desepenho

Sou medico user tanto coop como pvp,toda vez que alguem do time morre seja lá o modo, eu abandono o que estou fazendo para tentar ressuscitar, sendo assim sempre fico com o K/D baixo,porêm sempre fico em primeiro lugar entre o time pelos ress e pelas curas.Estou agindo certo?sou lv 13 e já tenho 486 ress contabilizados, que muitas vezes levaram o time a vitória

cara cada um joga como quiser, depende do ponto de vista, eu revivo sim a galera mas depende da distância e se perto dele tem inimigos eu não vou simplesmente correndo feito doido, tô nem aí se ficam apertando F1

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Então eu também jogo de médico em pvp e coop

No Coop os bots são programados então você sabe pra quem o membro morreu e se tem condições de resgatar, já no pvp é mais complicado, antes de ir dar ress você pergunta pra quem ele morreu. Se ele morreu para sniper e eu estiver perto, eu verifico se o sniper não esta mirando e jogo uma fumaça vermelha e do ress, depois me afasto para uma parede onde o sniper não vare e recupero o sangue.

Citação Postado originalmente por 4kori Visualizar mensagem
    Sou medico user tanto coop como pvp,toda vez que alguem do time morre seja lá o modo, eu abandono o que estou fazendo para tentar ressuscitar, sendo assim sempre fico com o K/D baixo,porêm sempre fico em primeiro lugar entre o time pelos ress e pelas curas.Estou agindo certo?sou lv 13 e já tenho 486 ress contabilizados, que muitas vezes levaram o time a vitória
    amigo vc esta agindo corretamente o papel do medico e esse pena que muitos não sabe

quem for mais fraco corre é instinto natural. aonde tem abelha formiga come sal

Então, como médico posso te dizer o que eu costumo fazer...

TDM eu não revivo, curo mas não revivo, afinal de contas é uma matança desenfreada e que em 3 seg você já renasce, dificilmente alguém esperar ser renascido.

Mas em plant the bomb, capture... esses sim eu revivo sempre que possivel, o problemas é que muitas pessoas vão desenfreadamente para o meio do combate e quando morrem acham que o médico deve por a sua vida em risco por ele...

Não adianta você ir até o cara, revive-lo e os dois morrerem porque o local não é seguro. Reviva somente se for seguro, antes da vida dele, a sua é mais necessária.
    Apenas os fortes guerreiros habitam Vallhala

Permissões de postagem