Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Qual Mouse vocês me recomendam?

Qual Mouse vocês me recomendam?

Bom ontem eu fiquei muito nervoso por levar DC no meio de um CF e acabei quebrando o mouse kkkkkkk agora estou com um mouse dos bem basico (aqueles de 20 reais XD) e gostaria da opinião de vocês sobre qual mouse comprar.

Meu limite é de 300 reais.

O meu antigo mouse era um A4 TechGame F3 que era um mouse muito bom, mas agora quero um diferente

Rapaz eu uso DA 2013 recomendo uns dos mouse top para fps !

Comprei o mouse da Razer, o DeathAdder 2013 e não me arrependi. Vale apena.
    Hayleyzord - Fundador - [Marechal]
    Forbidden Legion - TS3: forbiddenlegion.ts3dns.com

Uso um de 15 e da pra jogar nice xD.
    Mas mouse para FPS por menos de 300 Reais acho que um DeathAdder seria uma boa pedida.
    "A Sua Morte Levará Tudo Que Você Foi Na Terra, Mas Ela Não Levará O Seu Legado."

Hum... Eu tenho um Imperator 2012... Te digo uma coisa, se você vai usar algum tipo de macro (tipo rapid fire ou quick scope) o DA tinha um pequeno probleminha nas configs, dae vale mais a pena o Imperator. Se não, vai de DA mesmo que tu vai se feliz, ele é mais anatômico e talz... Ou gasta um poco mais e pega um Mamba que ultra-mega-fodastico....

Obrigado a todos,

Comprei o DeathAdder 2013, vi que tinha um bom feedback do pessoal que comprou.

Agora é só esperar =D

Boa! Agora melhora a net aew para ter menos chanche de levar DC e consequentemente quebrar o mouse u.u
    "A Sua Morte Levará Tudo Que Você Foi Na Terra, Mas Ela Não Levará O Seu Legado."

Permissões de postagem