Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: TV ( Team Viewer ) Membros FoXX E-Sports

Citação Postado originalmente por White_Shark Visualizar mensagem
    Todos sabem que os Top do ranking são hackers ...

Sem mais !!!

Nem todos são hackers .
    Clà ScorpionS / Woozie / kill/death 2.50

Citação Postado originalmente por Sansao87 Visualizar mensagem
    Tá, mas a sua opinião, n importa pra mim.
    Postei as TV e nada mais, só isso
    Se você não se importa com a opinião dele, porque a responde ? E outra, se você posta algo no fórum TODOS tem direito de comentar. Então sem QQ.

E sim eu ainda creio que vocês sejam hacker, pelo fato de que em Pontuação Total vocês fazer um valor aproximado de 300 k de ponto e so de corpo a corpo fazem 250 k de ponto.. Alguma explicação para esse fato ?

Citação Postado originalmente por ChuckNorrris Visualizar mensagem
    KKKKKKKK, agora eu rí litros velho.
    A quem você quer enganar ? Só alguém com um nível de retardo extremo pra não perceber que tudo isso ai foi combinado, esses caras citados, são justamente os que se juntam pra usar hack no COOP ! Eu mesmo já presenciei vocês com 130 mil pontos de corpo a corpo. Isso ai só prova o quanto você também está envolvido neste esqueminha sujo.
    Já estou até vendo. Agora cada pessoa que ameaçar denunciar ou acusar de hack in-game qualquer um desses ai, eles irão dizer o seguinte. ( Tem video do nosso TV no fórum seus QQS . ) Avá ?
    Vocês são tão sujos quanto os outros do ' Closed Beta ', ' WFX ', 'INFERNAIS ', entre muitos outros que estão no TOP10.
    Desculpe mas seria muito incômodo, se em vez de nos acusar, venha com provas concretas como prints e vídeos, tomaremos as devidas providências, que será a expulsão do membro em questão, enquanto não tiver isso "em mãos", favor não nos atacar com palavras chulas e sem fundamento ou provas. Obrigado.

Att. FoXX e-Sports

A quem você quer enganar ? Só alguém com um nível de retardo extremo pra não perceber que tudo isso ai foi combinado, esses caras citados, são justamente os que se juntam pra usar hack no COOP ! Eu mesmo já presenciei vocês com 130 mil pontos de corpo a corpo. Isso ai só prova o quanto você também está envolvido neste esqueminha sujo.
    Já estou até vendo. Agora cada pessoa que ameaçar denunciar ou acusar de hack in-game qualquer um desses ai, eles irão dizer o seguinte. ( Tem video do nosso TV no fórum seus QQS . ) Avá ?
    Vocês são tão sujos quanto os outros do ' Closed Beta ', ' WFX ', 'INFERNAIS ', entre muitos outros que estão no TOP10.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Falamos pela Brotherhood Clã Brasil que sim temos sistema de monitoramento constante de T.V. e oferecemos a qualquer jogador de Warface Brasil T.V. de qualquer membro de nosso clã a qualquer momento.

Atestamos que sim a FoXX E-Sports é clã LEGITIMO por conhecermos e aprovarmos o sistema de T.V. monitorado por eles aos quais declaramos nossa aliança de respeito entre clãs de FPS no Brasil.

É bom deixar claro que o fórum de Warface da Level up não é local de denúncias infundadas e sem nenhuma prova, sobre tudo por quem não representa nenhuma entidade ou clã.
    [SIGPIC]Master
    Presidente Grupo SCL Gamers[SIGPIC]

SHAUSHAS esses QQ me faz rir litros

Vamos la,pra começar vocês não tem provas concretas,segundo olhe nosso perfil e veja quantos co-op completo eu tenho fera eu sou um lixo no co-op tenho 4 vitorias em co-op e 30 derrotas shaushaushuahsuahusa
    então antes de chorar pff provem,não tenho hack na minha maquina sempre odiei hack,e outra eu sou vici campeão de ragnarok,tenho mentalidade competitiva
    Gtx 660ti ftw 3gb+Razer Naga+Razer Scarab+Razer Megalodon+Razer BlackWindow+PS=dig jin

Citação Postado originalmente por Master Visualizar mensagem
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Falamos pela Brotherhood Clã Brasil que sim temos sistema de monitoramento constante de T.V. e oferecemos a qualquer jogador de Warface Brasil T.V. de qualquer membro de nosso clã a qualquer momento.

Atestamos que sim a FoXX E-Sports é clã LEGITIMO por conhecermos e aprovarmos o sistema de T.V. monitorado por eles aos quais declaramos nossa aliança de respeito entre clãs de FPS no Brasil.

É bom deixar claro que o fórum de Warface da Level up não é local de denúncias infundadas e sem nenhuma prova, sobre tudo por quem não representa nenhuma entidade ou clã.

Mas como eu e muitos aqui acredito que eles não concordam com a sua opinião, pois além de não possuir nenhum fundamento e provas concretas de acusação para as devidas citações e conforme as regras deste Fórum que não permitem levantamento e denuncias de acusação.

O advento da internet trouxe muita coisa positiva mas também trouxe muita coisa negativa. E uma das coisa fundamentais da internet pelo menos na minha concepção, foi a liberdade que ela causou qualquer um agora pode ser um grande gênio da internet conseguir o sucesso, ou pode falar o que quiser que acha que nada vai acontecer com ele. E isso acabou gerando um espaço muito grande para todas as pessoas que são frustadas na vida pessoal poderem colocar para fora essa frustração virando haters da internet, pessoas amarguradas e vingativas que só sabem xingar e falar de tudo que veem.

Isso é um Troll. É um indivíduo com a capacidade de transforma a sua frustração existencial em palavrão xingamento destruição. Uau.. eu sou malvado sou fodão.

Então você pode se imaginar uma vida em que você se considera muito fraco, ignorado e sozinho.
    Dentro da internet você não é nada disso. E dentro da internet você pode ser foda, você pode brilhar e você pode xingar. Então qual é o comportamento padrão de um Troll ele não está dentro da internet para divulgar conteúdo, para passar qualquer tipo de mensagem ou ter qualquer tipo de argumento nas criticas que ele faz, ele só quer tocar o rebu e fazer escândalo pit, e transformar qualquer coisa em piada. Ele quer tocar fogo na Pxxx toda é aquela bagunça desesperada de quem não tem mais nenhum recurso para oferecer e ele quer muito aparecer.

Eu não faço a minima ideia de como alguém consegue chegar ao estágio de ser um Troll não sei de verdade não sei. Mas algumas pessoas falam eu acredito que seja pelo fato de eles terem muita raiva do fracasso que eles tem.

E para seu um Troll é muito fácil e pode conseguir muito sucesso, tipo com meia duzia de pessoas. É só você cria um fake e esse é o primeiro passo.

Você cria uma conta que na verdade não é sua, você não mostra sua cara porque você tem que ter medo de mostrar sua cara e depois ataca tudo na sua frente sem nenhuma base de sustentação.:fu:

Agora fico pensando se agente tirasse o computador do Troll e agente pudesse enxergar o que verdadeiramente estar por traz disso tudo, por traz da mascara o que verdadeiramente pensa, o que verdadeiramente sente.

A maior felicidade existente na vida de qualquer Troll, na vida de qualquer Heiter da internet é quando o alvo dele responde.
    Toda sua existência passa a fazer sentido quando ele consegue uma resposta. Ele comemora, vibra e fica feliz.

Felkan
    Brotherhood Clã Brasil

Citação Postado originalmente por Sansao87 Visualizar mensagem
    Tá, mas a sua opinião, n importa pra mim.
    Postei as TV e nada mais, só isso
    Continua assim que se vai longe, e se minha opinião não importa pra você, quem se importa com a sua opinião?

Somos um clã legitimo, então n devemos satisfações e a Brotherhood Clã Brasil ja viu que n usamos programas ilegais. É isso.

Nao acho necessário, também dar ouvidos à pessoas que só fazem acusar....só vai causar FLAMES no forum, e flodar nosso tópico!
    [AspecT]crazym0d

Citação Postado originalmente por crazym0d Visualizar mensagem
    Nao acho necessário, também dar ouvidos à pessoas que só fazem acusar....só vai causar FLAMES no forum, e flodar nosso tópico!
    Se estiver se referindo a mim, não acusei ninguém de hacker. Apenas não concordei com a ideia de querer defender sua própria imagem dizendo que não conversa com crianças.

Permissões de postagem