Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: TV ( Team Viewer ) Membros FoXX E-Sports

Favor, não levantar calúnias sobre a FoXX, Fl ou Brotherhood sem provas!

Chuck Norris, vc está convidado à entrar no TS da FoXX e-Sports, e pedir T.V de quem quiser, a qualquer momento que desejar. Mas até agora só o que vi foi um troll falando muito e sem provar nada, você vem e nos acusa sem quaisquer intenção progressiva para o jogo, mas nos acusa pela simples vontade de ver nosso clã rebaixado dentre os outros, você deveria estar ciente que acusações falsas, insulto, também resulta em banimento de conta do Forum, antes de vir acusar e xingar todos aqui da FoXX, da FL e da BrotherHood, peço que tenha o mínimo de respeito e coerência com o que você diz. E digo aqui que contra FATOS não existem argumentos, e a FL, BrotherHood e a FoXX são de fato clãs que nao aprovam nem usufruem de programas ilícitos ou de quaisquer coisa desta natureza, quem quiser tirar a prova, estamos dispostos quase que 24/7 em nosso Team Speak 3.

Quando pedi que citasse os nomes dos usuários que supostamente ficaram com 130 mil pontos no COOP, era com intuito resolver todo o problema, mas vejo que você está aqui só caluniando o clã, e é incapaz de provar tais palavras. Aqui nós trabalhamos com Nicks/Nomes, pode ter toda a certeza que se vier com Prints/Vídeos, que classificamos como provas concretas, tomaremos às devidas providências, que será a expulsão do membro em questão.

Att.: FoXX e-Sports
    [AspecT]crazym0d

Citação Postado originalmente por King Visualizar mensagem
    Se estiver se referindo a mim, não acusei ninguém de hacker. Apenas não concordei com a ideia de querer defender sua própria imagem dizendo que não conversa com crianças.
    Não me referi a você...
    [AspecT]crazym0d

Citação Postado originalmente por ChuckNorrris Visualizar mensagem
    KKKKKKKK, agora eu rí litros velho.
    A quem você quer enganar ? Só alguém com um nível de retardo extremo pra não perceber que tudo isso ai foi combinado, esses caras citados, são justamente os que se juntam pra usar hack no COOP ! Eu mesmo já presenciei vocês com 130 mil pontos de corpo a corpo. Isso ai só prova o quanto você também está envolvido neste esqueminha sujo.
    Já estou até vendo. Agora cada pessoa que ameaçar denunciar ou acusar de hack in-game qualquer um desses ai, eles irão dizer o seguinte. ( Tem video do nosso TV no fórum seus QQS . ) Avá ?
    Vocês são tão sujos quanto os outros do ' Closed Beta ', ' WFX ', 'INFERNAIS ', entre muitos outros que estão no TOP10.
    Cara, esse ChuckNorris só fala m3rda nesse fórum. Olha a lógica dele em acusar os que estão no Top 10 de hackers..
    Entrei na WFX. há pouco mais de uma semana e posso afirmar que aqui jogamos limpo. Estou sempre no TS falando com os membros e não vejo ninguem citando algo sobre usar hack, e aqui as regras é não usar hack, se não: ban.
    Quero que mandem provas que aqui alguem usa hack!
    Ralamos pra passar os Coop Pro, e os CF nem sempre dão em vitória.. fazer o que. Acho engraçado o chorões chamarem de hackers porque estamos em primeiro.. Então é isso infelizmente brasileiro é assim. E já está ficando dificil jogar CF.. ou CW. Tanto faz, já tem clãs lotados de hackers. Infelizmente.

Ah! e Parabéns ao clã Foxx, já jogamos com eles e jogam bem, creio que não usam hack. É apenas strategy...

Até mais.
    yBoneCrusher
    WFX.

Já percebemos q ele é esse tipo de jogador.

Citação Postado originalmente por yBoneCrusher Visualizar mensagem
    Cara, esse ChuckNorris só fala m3rda nesse fórum. Olha a lógica dele em acusar os que estão no Top 10 de hackers..
    Entrei na WFX. há pouco mais de uma semana e posso afirmar que aqui jogamos limpo. Estou sempre no TS falando com os membros e não vejo ninguem citando algo sobre usar hack, e aqui as regras é não usar hack, se não: ban.
    Quero que mandem provas que aqui alguem usa hack!
    Ralamos pra passar os Coop Pro, e os CF nem sempre dão em vitória.. fazer o que. Acho engraçado o chorões chamarem de hackers porque estamos em primeiro.. Então é isso infelizmente brasileiro é assim. E já está ficando dificil jogar CF.. ou CW. Tanto faz, já tem clãs lotados de hackers. Infelizmente.

Ah! e Parabéns ao clã Foxx, já jogamos com eles e jogam bem, creio que não usam hack. É apenas strategy...

Até mais.
    yBoneCrusher
    WFX.

Obrigado, realmente não usufruímos de nenhum programa, cheater, hack's ou algo do gênero, e esperamos o mesmo de todos os outros clãs....
    [AspecT]crazym0d

Sinceramente não sei o que vocês queriam provar com isso, vocês deveriam é levar esse chorões no desprezo, por que o que esse tipo de pessoa se alimenta, é de atenção.

Vocês deveriam aguardar por CF's oficiais e participarem, pra calarem a boca de todos que os jogadores do clã de vocês realmente é digno de estar aonde está, tentar provar algo pra um bando de BR chorão? Sério que vocês pensaram que funcionaria? rs

Não conheço o clã de vocês, mas já joguei com alguns, e esses alguns que joguei foram super gente fina comigo, então vocês NÃO devem satisfações a ninguém desse jogo, deixem de denunciem, que chorem, que batam a cabeça na parede de raiva por terem morrido mais de uma vez para alguém do clã de vocês, e quero deixar claro que não estou defendendo só o clã FoXX e-Sports, estou me referindo que NENHUM clã honesto deve satisfação NENHUMA, a ninguém desse jogo.
    Por que o jogador BR, e quero deixar bem claro que não estou generalizando, o jogador BR aprendeu que xingar, chamar de hacker, chamar de lagger, é MUITO mais fácil do que admitir que o jogador é melhor do que ele, triste realidade que habita nossos servidores atualmente.

Abraços,
    Pain.

Citação Postado originalmente por Pain Visualizar mensagem
    Sinceramente não sei o que vocês queriam provar com isso, vocês deveriam é levar esse chorões no desprezo, por que o que esse tipo de pessoa se alimenta, é de atenção.

Vocês deveriam aguardar por CF's oficiais e participarem, pra calarem a boca de todos que os jogadores do clã de vocês realmente é digno de estar aonde está, tentar provar algo pra um bando de BR chorão? Sério que vocês pensaram que funcionaria? rs

Não conheço o clã de vocês, mas já joguei com alguns, e esses alguns que joguei foram super gente fina comigo, então vocês NÃO devem satisfações a ninguém desse jogo, deixem de denunciem, que chorem, que batam a cabeça na parede de raiva por terem morrido mais de uma vez para alguém do clã de vocês, e quero deixar claro que não estou defendendo só o clã FoXX e-Sports, estou me referindo que NENHUM clã honesto deve satisfação NENHUMA, a ninguém desse jogo.
    Por que o jogador BR, e quero deixar bem claro que não estou generalizando, o jogador BR aprendeu que xingar, chamar de hacker, chamar de lagger, é MUITO mais fácil do que admitir que o jogador é melhor do que ele, triste realidade que habita nossos servidores atualmente.

Abraços,
    Pain.
    Vlw pela força Pain, nós já estamos falando com os caras para pararem com estas discussões inúteis contra noob aqui no fórum.
    Mais uma vez, obrigado pelo apoio.

Citação Postado originalmente por Pain Visualizar mensagem

Abraços,
    Pain.

Muito obrigado pela moral ai Pain, e você tem razão total, eu, particularmente, estou cansado de responder noobs que só conhecem 3 expressões, que são: "noob", "hack", "filho da puta", com, uma não merecida, educação e paciência.
    [AspecT]crazym0d

Permissões de postagem