Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Tópico: TV ( Team Viewer ) Membros FoXX E-Sports

Pramim isso é uma tatica pra não passar tv pra estranhos do game, e levanta mais ainda chance de vocês usarem hack ¬¬

Pra mim, 90% dos posts que foram feitos nesse tópico, nenhum é aproveitado. Com certeza, vão falar que tudo é armado e que tudo foi esquematizado para ambos não serem "considerados" hacks. Mas vamos aos fatos de simples conclusão.

De todos os clãs que já joguei CF, o pessoal da Foxx, são dos poucos e dignos que se pode tirar um jogo limpo.

Ao tiozinho que falou da lista do clã ficar com pontuação inalcançável, eu lhe peço: mostre alguma print para nós. Até porque, aonde eu conheço dos Raposas, eles mal jogam o modo coop.

"Em relação ao post sobre falar sobre os clãs do ranking.

É muito fácil chegar e dizer que os clãs do top10, são hack. Agora, me diz, como tu vem e acusa o meu "clã" sem ao menos você conhecer algo sobre ele. Não me venha com argumentos falhos, eu realmente quero que você diga um "argumento" ou que diga algum membro do meu clã que utilize programa de jogabilidade ilegal."

Voltando ao tópico: caros Raposas... ao meu ver, não havia necessidade de vocês terem feito todo esse trabalho. Mas acredito, que vocês já devem estar totalmente aborrecidos pela situação de todo o momento que vocês permanecem jogando, alguém vir e insulta-los com a situação do "QQ" legítimo. Mas, de qualquer forma, quem joga com vocês e tem um pouco de conteúdo no cérebro, sabe diferenciar players chitados com players com jogabilidade profissional.

Abraço,
    Hayleyzord - Fundador - [Marechal]
    Forbidden Legion - TS3: forbiddenlegion.ts3dns.com

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por Sansao87 Visualizar mensagem
    Eu n falo com crianças, proximo.
    Amigo, dei minha opinião sobre o caso, não gostou ? ****-** Pois é. Isso mesmo. Me acha criança ? problema seu, não é você que paga minhas contas, então ****-** mais uma vez.
    Idade aqui não é relevante e sim o comportamento do clã in-game.
    Última edição por Dark_Syn; 12-06-2013 às 11:36.

Citação Postado originalmente por Hayleyzord Visualizar mensagem
    Pra mim, 90% dos posts que foram feitos nesse tópico, nenhum é aproveitado. Com certeza, vão falar que tudo é armado e que tudo foi esquematizado para ambos não serem "considerados" hacks. Mas vamos aos fatos de simples conclusão.

De todos os clãs que já joguei CF, o pessoal da Foxx, são dos poucos e dignos que se pode tirar um jogo limpo.

Ao tiozinho que falou da lista do clã ficar com pontuação inalcançável, eu lhe peço: mostre alguma print para nós. Até porque, aonde eu conheço dos Raposas, eles mal jogam o modo coop.

"Em relação ao post sobre falar sobre os clãs do ranking.

É muito fácil chegar e dizer que os clãs do top10, são hack. Agora, me diz, como tu vem e acusa o meu "clã" sem ao menos você conhecer algo sobre ele. Não me venha com argumentos falhos, eu realmente quero que você diga um "argumento" ou que diga algum membro do meu clã que utilize programa de jogabilidade ilegal."

Voltando ao tópico: caros Raposas... ao meu ver, não havia necessidade de vocês terem feito todo esse trabalho. Mas acredito, que vocês já devem estar totalmente aborrecidos pela situação de todo o momento que vocês permanecem jogando, alguém vir e insulta-los com a situação do "QQ" legítimo. Mas, de qualquer forma, quem joga com vocês e tem um pouco de conteúdo no cérebro, sabe diferenciar players chitados com players com jogabilidade profissional.

Abraço,
    Já contava com o baba ovo master aqui no tópico.
    No top 10 só tem hacker SIM! Principalmente os do Clã Closed Beta . Vai querer defender também ?
    Enfim, não adianta tentar negar, pois todo clã tem sempre um hacker, ou você quer me dizer que você passa tv diariamente em todos os membros do clã ? Você me garante que todos são limpos ? Pode provar ? Pois é.
    No caso do FOX, não é porque vocês se conectam juntos no TS pra jogar ou simplesmente entram em partidas de TDM que eles não usam hack, creio que pessoas com o mínimo de discernimento, desativariam seus cheats antes de jogar com um clã conhecido ou que joguem juntos de vez em quando.

Esses sim, são os profissionais ! Do xiter .
    img248.imageshack.us/img248/4195/chuck10.jpg

Citação Postado originalmente por ChuckNorrris Visualizar mensagem
    No top 10 só tem hacker SIM! Principalmente os do Clã Closed Beta . Vai querer defender também ?
    Enfim, não adianta tentar negar, pois todo clã tem sempre um hacker, ou você quer me dizer que você passa tv diariamente em todos os membros do clã ? Você me garante que todos são limpos ? Pode provar ? Pois é.
    No caso do FOX, não é porque vocês se conectam juntos no TS pra jogar ou simplesmente entram em partidas de TDM que eles não usam hack, creio que pessoas com o mínimo de discernimento, desativariam seus cheats antes de jogar com um clã conhecido ou que joguem juntos de vez em quando.

cHucknorrris so uma coisa cara vem ts passa tv se achar alguma coisa eu propio dono do FoXX paro de joga e disfaço o clan se tiver hacker eu tenho total segurança nos meus jogadores que sao limpos e que tudo que aqui conquistamos foi treinando e sendo Humildes o bastante pra reconhecer que pessoas como vc pode sim criticar mais so critica se vc tiver provas o suficiente pra falar oque anda falando ae entao cara so te pesso uma coisa Só fala quando tiver certeza e Provas contra Nós e No dia que vc me apresentar uma prova me fala que eu acabo com clan . e paro de jogar ! .. coisa que eu tenho certeza que nunca vai acontecer .! ate Agora Somos 2 clans Limpos de hackers que eu Abraço e do total apoio FL, BrotherHood Sem eles ate o momento nao teriamos clan limpo pra emfrentar em cfs .

Percebi uma coisa, estão querendo aparecer.
    Pq n tem cabimento chamar a Forbidden Legion e a BrotherHood de hackers, por estar no top 10, lamentavel, sendo q os 2 clãs sao legitimos.

Citação Postado originalmente por ChuckNorrris Visualizar mensagem

Baba Ovo? Acho muito engraçado, você vir acusar e eu não poder defender. Não sou baba ovo de ninguém, e não preciso disso, e felizmente, nunca vou precisar. Vim e defendi, e sempre vou fazer isso. Porque até me provarem ao contrário, eu vou ser um homem que vou defender os clãs legítimos que por mais que seja minoria, ainda existe.

E sim, no meu clã não existe hacker. Provas? TeamViwer ligado, a qualquer momento e qualquer hora que eu pedir. Pra qualquer leigo da área de informática. Tudo que é feito em um computador, é registrado. Então, convenhamos, não acuse sem ter algum argumento válido pra cima de mim.

Atenciosamente,
    Hayleyzord - Fundador - [Marechal]
    Forbidden Legion - TS3: forbiddenlegion.ts3dns.com

Citação Postado originalmente por nefobh Visualizar mensagem
    cHucknorrris so uma coisa cara vem ts passa tv se achar alguma coisa eu propio dono do FoXX paro de joga e disfaço o clan se tiver hacker eu tenho total segurança nos meus jogadores que sao limpos e que tudo que aqui conquistamos foi treinando e sendo Humildes o bastante pra reconhecer que pessoas como vc pode sim criticar mais so critica se vc tiver provas o suficiente pra falar oque anda falando ae entao cara so te pesso uma coisa Só fala quando tiver certeza e Provas contra Nós e No dia que vc me apresentar uma prova me fala que eu acabo com clan . e paro de jogar ! .. coisa que eu tenho certeza que nunca vai acontecer .! ate Agora Somos 2 clans Limpos de hackers que eu Abraço e do total apoio FL, BrotherHood Sem eles ate o momento nao teriamos clan limpo pra emfrentar em cfs .

Agora Somos 2 clans Limpos de hackers que eu Abraço e do total apoio FL, BrotherHood Sem eles ate o momento nao teriamos clan limpo pra emfrentar em cfs .[/QUOTE]

Vc ta afirmando que não existe outro clan limpo no game.
    Me corrija se eu estiver errado,significa então que vc esta aqui sendo acusado,e tambem acusando?

Citação Postado originalmente por Apolo Visualizar mensagem
    Agora Somos 2 clans Limpos de hackers que eu Abraço e do total apoio FL, BrotherHood Sem eles ate o momento nao teriamos clan limpo pra emfrentar em cfs .
    Vc ta afirmando que não existe outro clan limpo no game.
    Me corrija se eu estiver errado,significa então que vc esta aqui sendo acusado,e tambem acusando?[/QUOTE]

Respondendo pelo N3FO, devidamente autorizado, foi um erro de digitação...

Att. FoXX e-Sports
    [AspecT]crazym0d

Permissões de postagem