Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Classe Médico e suas devidas armas shotguns

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    Só muda a roupa! Não tem nenhum atributo de proteção ou benefício!

A única coisa que ele faz é dar medo nos noob's e esconder seus itens (colete, capacete, bota, etc..) sendo assim ninguém vai ver se tu ta usando equipamentos de GP, Cash ou Crown.

Citação Postado originalmente por Kolbest Visualizar mensagem
    Só muda a roupa! Não tem nenhum atributo de proteção ou benefício!

A única coisa que ele faz é dar medo nos noob's e esconder seus itens (colete, capacete, bota, etc..) sendo assim ninguém vai ver se tu ta usando equipamentos de GP, Cash ou Crown.
    ahhhhh entendi, vlw cumpadi !

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    realmente é foda, tem umas shotguns que realmente parecem fuzis, atiram muito rápido e o dano é astronômico, mas eu não mudaria nada não é tudo uma questão de tática

eu vejo os cara jogando, vê um inimigo, vê que é médico e vai pra cima, no lugar de atirar de longe mesmo que tem mais vantagem, vai entender ;\
    Vou te dizer a verdade, sei que Shotguns e uma arma forte, mas essa questão de vc esta de longe tem vantagem ate o momento eu não vi isso não...motivo ja vi muita patente alta de medico matando em distancia absurda, tipo as vezes parece que vc e noob, fico ate pensativo, pq vc não entende como ele mato vc...e tem a questão da mira automática (todas as classes)..mas usando mira automática com medico (e todos os outros hacks..distancia reduzida, a bala não espalha..etc..fica meio foda vc competir)

Tags para este Tópico

Permissões de postagem