Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Médico serve pra isso

Cool Médico serve pra isso

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	504
Tamanho: 	262,2 KB
ID:      	806

16 Ress é por isso que o médico existe no jogo

Depende. Ress da, eu acho, o mesmo tanto de pontos que um kill. Alguém pode ficar ressuscitando várias vezes que não ficaria para trás na obtenção de pontos, mas ele não estaria ajudando muito se o objetivo do jogo fosse matar mais (TDM).

Quem dera todo médico do Warface jogasse assim. Parabéns.

Estou tentando chegar a esse nível.

Abrç.
    Nick in Game: _SkyDrive_

Banned
    Data de ingresso
    May 2013
    De onde eu venho, medico é odiado por dar ress
    kkkkkkkkk.

Citação Postado originalmente por Myutos Visualizar mensagem
    Depende. Ress da, eu acho, o mesmo tanto de pontos que um kill. Alguém pode ficar ressuscitando várias vezes que não ficaria para trás na obtenção de pontos, mas ele não estaria ajudando muito se o objetivo do jogo fosse matar mais (TDM).
    Em mapas como TD ressuscitação quase não da pontos!!!
    Já em PTB da muitos pontos.

Parabéns cara!

Dicas de Coop, Tutoriais, Game Play e outros de Warface em...
    https://www.youtube.com/channel/UCHofjdOGzTH4HCL12nj-DOQ/videos

Citação Postado originalmente por PhoenixBlack Visualizar mensagem
    Em mapas como TD ressuscitação quase não da pontos!!!
    Já em PTB da muitos pontos.

Parabéns cara!
    Sério? Em TDM da 125 pontos. Nunca joguei PTB XD então não sei quanto que dá.

Depende, quando você encontra um engenheiro, um sniper e um fuzileiro (não necessariamente nessa quantidade) que MATE e não fique parado na frente do inimigo, até da para renascer agora quando não fazem a parte deles, infelizmente tenho que fazer a minha e a deles, de matar o inimigo e ressuscitar.
    .:Tigers:. Clan - Desde 29/05/2007
    Teamspeak 3: ts5.hosteam.com.br:9993

Pior é quando eles morrem e o cara está camperando no corpo, ai eles não avisam e você vai dar ress e acaba morrendo tbm =X

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Pior é quando eles morrem e o cara está camperando no corpo, ai eles não avisam e você vai dar ress e acaba morrendo tbm =X
    Por causa disso, fico muito atento ao tempo de ressuscitar que o cara tem de sobra. Eu já tenho uma ideia de quanto é o delay pra realizar a ressuscitação então se eu sei que vai atingir 8 sec., que é quando ele pode se ressuscitar sozinho, eu nem tento. Se passo dos 8 sec. e ele ainda ta la, eu tento ressuscitar pois acho que ele percebeu que eu tava perto mas nem todos é assim.

Estou aprendendo a arte de reviver os amigos, mas os amigos mortos na maioria das vezes não sabe aguardar o medicamento após a ressurreição, sempre saem correndo que nem o RANBO GRITANDO e esquecem do life =/ !

Permissões de postagem