Level Up!
Página 9 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 184

Tópico: Bloqueio do acesso de mais de 2.000 contas de usuários de programas ilegais

Citação Postado originalmente por CharlieC Visualizar mensagem
    É claro que um sistema de detecção pode ocorrer alguma confusão e apontar um "falso positivo", o jeito para quem foi vítima de algum bug do jogo é registrá-lo por meio de uma SS (apertando F12 no jogo) e contactar a equipe para que possam resolvê-lo e em caso de bloqueio, provar para o suporte por meio de tickets que não utiliza programas ilegais.
    Você disse tudo.

Todo o sistema programado pode ter erros. O importante é quem acha que foi prejudacado entre em contato com o suporte, mas pelo que eles falaram eles possuem dados completos.
    Se utilizou mesmo pode ter certeza que não será desbanido.
    Última edição por Raposa; 18-06-2013 às 17:02.

Perfeito parabéns, foi 1 voto de confiança a mais que nos players sempre lhe-damos que foi correspondido.
    http://i42.tinypic.com/n4e6qe.png

Citação Postado originalmente por GT_Hawk Visualizar mensagem
    Como poderia ser provado isto?
    Creio que a LU!G deve ter modos de provar se alguém é hacker ou não, pois, já tive problemas de conflitos com outros programas acabarem num ban em um jogo de outra empresa e utilizando o serviço de tickets consegui provar que eu não era (por meio de dxdiags, dados pessoais, testes com o sistema operacional)
    Não sei ao certo como trabalham na LU!G em relação á isso mas pode procurar que eles DEVEM te ajudar.
    http://i39.tinypic.com/1pvuiu.jpg

Citação Postado originalmente por CharlieC Visualizar mensagem
    Creio que a LU!G deve ter modos de provar se alguém é hacker ou não, pois, já tive problemas de conflitos com outros programas acabarem num ban em um jogo de outra empresa e utilizando o serviço de tickets consegui provar que eu não era (por meio de dxdiags, dados pessoais, testes com o sistema operacional)
    Não sei ao certo como trabalham na LU!G em relação á isso mas pode procurar que eles DEVEM te ajudar.
    Vlw pela ajuda
    Bom ver usuários experientes como você dispostos a esclarecer duvidas
    "A Sua Morte Levará Tudo Que Você Foi Na Terra, Mas Ela Não Levará O Seu Legado."

Parabéns...
    Estava esperando uma boa noticia assim!

Gm so uma coisa pra acrecentar creio eu que um hacker que possui ajuda de outros membros talvez sem programas mais que fazem uso daquele programa tambem devem ser banidos pesso que deem uma olhada no individuo.

[Editado pela moderação. Lembre-se: fórum não é local de denúncias. Por favor, leia o tópico novamente, especialmente a parte em que falamos sobre as recomendações aos usuários legítimos. Obrigado]
    Última edição por Ganfal; 19-06-2013 às 06:08.
    http://i42.tinypic.com/n4e6qe.png

\o/

Amei a noticia vlw msm ..esses lixos ja ia estragar um Otimo Jogo

UUUUUUUUUUUP

Os Hackers estão vindo xorar +_+ kkkkk

Parabéns STAFF ^^ o jogo ta ótimo, e não pode ser estragado.

Parabéns LevelUP , espero que esse AntiCheat seja bem forte pra não ficar cheio de hacks , já que foi 2.000

Opa !!

Será que agora realmente quem merece vai estar no rank ?

Permissões de postagem