Level Up!
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 116

Tópico: "Não foi possível estabelecer conexão com o servidor"

Angry Nao foi possivel estabeleçer conexao com o servidor .

Quando faço o login aparece a seguinte mensagem '' Não foi possível estabelecer conexão com o servidor ''
    como resolver esse erro ? já instalei o jogo novamente , minha internet tá funcionando perfeitamente , já limpei registros , e nada faz resolver esse erro . Alguém sabe , agradeço se puder ajudar .

Jogava nã, baixei ontem para testar!! Muita sacanagem, isso decepciona velho, que jogar a para e na primeira vez da erro, cade o SUPORTEEEEEE ?

Citação Postado originalmente por guerrawar2013 Visualizar mensagem
    Voce ja jogava ? Neh possivel cara, o pessoal do meu cla ta joganu normal
    ontem a noite estava jogando normalmente,quando tento entrar hj umas 10:30 nao consegui !

Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor

Estou com o mesmo problema, e ontem eu estava jogando normalmente.

tem muita gnt com esse trem entao, ja fiz de td, jogava todo dia o dia inteiro, e hoje essa palhaçada :S

Para demanda q jogava ontem de boa e hj ñ

Bom, se ñ quiser fazer o q eu sugerir antes, tem outro modo (ñ sei se vai funcionar)

Bom vc tem que fazer uma restauração no seu pc, no dia mais perto de ontem. ta ai a dica

Citação Postado originalmente por Blink.182 Visualizar mensagem
    Bom, se ñ quiser fazer o q eu sugerir antes, tem outro modo (ñ sei se vai funcionar)

Bom vc tem que fazer uma restauração no seu pc, no dia mais perto de ontem. ta ai a dica
    Nada da certo cara, nao ou pelo amor de Deus, isso que da paga vip em jogo, tava joganu todo dia, do naaaada da um trem desse, minha patente e moh alta, desanima dms um trem desse, dinhero jogado fora

"Não foi possível estabelecer conexão com o servidor"

Então galera eu já desativei firewall desinstalei o jogo e nada continua dando falha na conexão com o servidor Agradeço se alguém souber o que fazer...agradeço...

Citação Postado originalmente por guerrawar2013 Visualizar mensagem
    Nada da certo cara, nao ou pelo amor de Deus, isso que da paga vip em jogo, tava joganu todo dia, do naaaada da um trem desse, minha patente e moh alta, desanima dms um trem desse, dinhero jogado fora
    Bom mano, tenta reiniciar o modem da sua net e ve se fuciona, se ñ de certo, slá o q fazer '-'

=/

to com o msm problema ... ontem de noite joguei normal hj da esse erro .. ja fiz tudo q falaram e n ajuda em nada

Permissões de postagem