Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: [Duvida] Cash warface [uol]

[Duvida] Cash warface [uol]

Afetuei 1 compra de 20 reais no site da uol , pelo cartao de credito + eles nao me inviaram meu codigo ,
    <dt style="color: rgb(0, 0, 0); margin: 0px 10px 0px 0px; outline: none; padding: 0px; float: left; text-align: right; width: 160px; font-family: arial, georgia, sans-serif;">Status:</dt><dd style="color: rgb(0, 0, 0); margin: 0px 0px 10px 170px; outline: none; padding: 0px; word-wrap: break-word; font-family: arial, georgia, sans-serif; font-weight: bold !important;">Aprovada</dd>

Citação Postado originalmente por gabiruzinho Visualizar mensagem
    Afetuei 1 compra de 20 reais no site da uol , pelo cartao de credito + eles nao me inviaram meu codigo ,
    <dt style="color: rgb(0, 0, 0); margin: 0px 10px 0px 0px; outline: none; padding: 0px; float: left; text-align: right; width: 160px; font-family: arial, georgia, sans-serif;">Status:</dt><dd style="color: rgb(0, 0, 0); margin: 0px 0px 10px 170px; outline: none; padding: 0px; word-wrap: break-word; font-family: arial, georgia, sans-serif; font-weight: bold !important;">Aprovada</dd>
    Cara eu recomendo comprar pelo Cartão Pré-Pago do Level Up que vende nos Shoppings ou no Supermercado . E outro método é comprar pelo boleto .
    Já que não enviaram o código para você , mande um Ticket no Central de Suporte do Level Up . Vou deixar o Link para você ir direto .
    ( Obs - Seja específico quanto envia o Ticket )
    Ou o Level up pode ter demorado para enviar o código . Já que é efetuada pelo cartão .

Link do Central de Suporte - https://suporte.levelupgames.com.br/
    Jogue com Moderação e Não use Hack para Não Estragar o Jogo !!
    Me vencer ? Só se Manjar dos Paranaue =3

Citação Postado originalmente por gabiruzinho Visualizar mensagem
    Se loja nesse site aqui e vai em historico de compras que está lá.

http://jogos.uol.com.br/loja#rmcl

Ou se preferir, procure no google LOJAS UOL (jogos)

Vai ter assim:
    CODIGO: XXXXXXXXXXXXXXXX - YYYYYYYYYYY

X = CODIGO
    Y = PIN
    Última edição por Boguhez; 27-06-2013 às 20:09.
    .:Tigers:. Clan - Desde 29/05/2007
    Teamspeak 3: ts5.hosteam.com.br:9993

Permissões de postagem