Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Warface roda aqui?

Warface roda aqui?

Meu Ultrabook aguenta warface ?

Processador Inter(R) Core(TM) i5-331tu cpu @ 1.70ghZ Memoria 8,00

Intel(R) HD Graphics 4000

Citação Postado originalmente por Forever1 Visualizar mensagem
    Meu Ultrabook aguenta warface ?

Processador Inter(R) Core(TM) i5-331tu cpu @ 1.70ghZ Memoria 8,00

Intel(R) HD Graphics 4000
    Rodar ele roda, mas aconselho a comprar um placa de video melhor

Na verdade o WarFace é muito recomendado comprar placa de video . Então eu acho que sem placa de video só roda com lag infernal . Compre um Placa de Video de 1GB para conseguir jogar o WarFace e conseguir jogar quase todos os jogos ^^
    Jogue com Moderação e Não use Hack para Não Estragar o Jogo !!
    Me vencer ? Só se Manjar dos Paranaue =3

Citação Postado originalmente por -_SkullHeavy_- Visualizar mensagem
    Na verdade o WarFace é muito recomendado comprar placa de video . Então eu acho que sem placa de video só roda com lag infernal . Compre um Placa de Video de 1GB para conseguir jogar o WarFace e conseguir jogar quase todos os jogos ^^
    Não vão muito nessa de comprar placa de vídeo por GB dela, isso é EXTREMAMENTE errado porque? simples, Placas de vídeo não são a quantidade GB que ela tem que define sua potencia e sim a taxa de processamento delas, se fosse só ir pelo GB é só pegar placas com 4GB e dane-se tudo né.

Oque é importante em uma placa de vídeo?

Taxa de bits
    Core Clock
    Clock de memoria eficaz

Os dois últimos citados são muito importantes, evitem pegar placas com -256Bits de taxa pois esses bits são responsáveis por arrendondar o gráfico dos jogos.

Mas de fato seu PC falta uma placa de vídeo mesmo, se você tiver grana para investir posso até lhe ajudar a escolher uma boa pra sua maquina, té mais õ/.

Citação Postado originalmente por KayoTrajano Visualizar mensagem
    Não vão muito nessa de comprar placa de vídeo por GB dela, isso é EXTREMAMENTE errado porque? simples, Placas de vídeo não são a quantidade GB que ela tem que define sua potencia e sim a taxa de processamento delas, se fosse só ir pelo GB é só pegar placas com 4GB e dane-se tudo né.

Oque é importante em uma placa de vídeo?

Taxa de bits
    Core Clock
    Clock de memoria eficaz

Os dois últimos citados são muito importantes, evitem pegar placas com -256Bits de taxa pois esses bits são responsáveis por arrendondar o gráfico dos jogos.

Mas de fato seu PC falta uma placa de vídeo mesmo, se você tiver grana para investir posso até lhe ajudar a escolher uma boa pra sua maquina, té mais õ/.
    Estou disposto a gastar pode falar uma Boa !

Citação Postado originalmente por Forever1 Visualizar mensagem
    Estou disposto a gastar pode falar uma Boa !
    cara não tem como por uma placa de vídeo no ultrabook sem correr riscos
    warface vai rodar mas tudo no mínimo, digo isso porque já testei no meu notebook
    que tem praticamente as mesma configurações desse seu e só roda sem lag no minimo

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem