Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Mina Terrestre com Sniper

Question Mina Terrestre com Sniper

Olá pessoal ^^ Mais uma vez o *_PainNight_* aqui . Hoje vim perguntar sobre a Mina Terrestre .
    Então ? Vale a pena comprar ela ? É bom ? Qual classe combina mais ?
    Então isso é a dúvida que sempre tive .
    E Chey Tec M200 com Mina Terrestre seria uma combinação boa ?

Pra quem respondeu " Obrigado " e até o próximo post .
    Jogue com Moderação e Não use Hack para Não Estragar o Jogo !!
    Me vencer ? Só se Manjar dos Paranaue =3

Eu tenho e uso apenas em CF.
    É muito boa, mas não sei se com o sniper é uma boa (na verdade nem sei o motivo do sniper poder colocar mina terrestre) pra colocar o sniper tem que rushar ou ele coloca em um local perto da onde ele fica camperando pra ninguém pega ele na costa

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Eu tenho e uso apenas em CF.
    É muito boa, mas não sei se com o sniper é uma boa (na verdade nem sei o motivo do sniper poder colocar mina terrestre) pra colocar o sniper tem que rushar ou ele coloca em um local perto da onde ele fica camperando pra ninguém pega ele na costa
    Oks então acho que só vou comprar Mina Terrestre por em quanto ^^

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    não sei se com o sniper é uma boa
    imagina a situação você esta só e tem que olhar a entrada de uma porta e um corredor
    daí você poe a mina terrestre na entrada da porta e olha o corredor, é como se estive com alguém lhe dando cover
    ter uma mina é bom pra qualquer classe, só saber usar, mas concordo, não sei oh porque do sniper poder usar minas

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    imagina a situação você esta só e tem que olhar a entrada de uma porta e um corredor
    daí você poe a mina terrestre na entrada da porta e olha o corredor, é como se estive com alguém lhe dando cover
    ter uma mina é bom pra qualquer classe, só saber usar, mas concordo, não sei oh porque do sniper poder usar minas
    É isso dai que estava querendo saber mesmo hahaha Vou lá colocar Cash agora mesmo para comprar mina terrestre .

me fala pra que você precisa de mina , sendo que sua mira da arma segue a skin do cara ? cheater

Citação Postado originalmente por SecuraPlz Visualizar mensagem
    me fala pra que você precisa de mina , sendo que sua mira da arma segue a skin do cara ? cheater
    Nossa cala boca vei '-' Nem uso Hack e quer escrever merda no tópico ._. Mina serve pra camperar com meu Sniper ^^

Permissões de postagem