Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Meu Warface só Buga !!

Exclamation Meu Warface só Buga !!

Ei galera quando começo a jogar acontece algumas coisas do tipo : quando acontece alguma explosão ou algum tiro aparece um quadrado preto, da umas travadas, o mapa apenas da pra ver uma pequena parte, ele vai carregando conforme eu caminho, e também os mapas fechados, como Hangar aparece tudo azul e eu não vejo nada.
    Será que meu pc é tão lixo assim ??
    Windows 7 Ultimate.
    Intel Pentium D CPU 3.00GHz -- 2.99GHz.
    Memória Ram : 2Gb.
    Tipo de Sistema : Sistema Operacional 32 Bits.
    Placa de Vídeo : Geforce 6200
    Total de Memória Grafica Disponivel : 559Mb

file:///C:/Users/pc10/Desktop/Sem%20t%C3%ADtulo.png

Citação Postado originalmente por GamerziMixBR Visualizar mensagem
    Ei galera quando começo a jogar acontece algumas coisas do tipo : quando acontece alguma explosão ou algum tiro aparece um quadrado preto, da umas travadas, o mapa apenas da pra ver uma pequena parte, ele vai carregando conforme eu caminho, e também os mapas fechados, como Hangar aparece tudo azul e eu não vejo nada.
    Windows 7 Ultimate.

Eu acho que é o Placa de Video . no requisito mínimo está escrito GeForce 8600 GT 256 MB , mas o seu é GeForce 6200 . Deve ser isso que trava o jogo . Já o meu é GeForce 9500 GT e roda bem . Então o que precisa é o placa de video mesmo . Compre uma placa de video de 1GB nas lojas de computador .
    Jogue com Moderação e Não use Hack para Não Estragar o Jogo !!
    Me vencer ? Só se Manjar dos Paranaue =3

Arrow XD

Citação Postado originalmente por -_SkullHeavy_- Visualizar mensagem
    Eu acho que é o Placa de Video . no requisito mínimo está escrito GeForce 8600 GT 256 MB , mas o seu é GeForce 6200 . Deve ser isso que trava o jogo . Já o meu é GeForce 9500 GT e roda bem . Então o que precisa é o placa de video mesmo . Compre uma placa de video de 1GB nas lojas de computador .

Valeu, agora a etapa mais difícil, convencer meu pai a comprar, ele viu uns preços de 1gb, é entorno de R$350,00 ?? Só pra fazer uma comparação...

Lightbulb Talvez uma solução para você

Windows 7 Ultimate.

Apenas abaixe a qualidade grafica ponha para rodar em qualidade media.
    Tive esse problema, abaixei e numca mais bugou.

Arrow

Citação Postado originalmente por Rockbaby Visualizar mensagem
    Apenas abaixe a qualidade grafica ponha para rodar em qualidade media.
    Tive esse problema, abaixei e numca mais bugou.

Mas mano, o meu ja ta em tudo baixo, mas obg por tentar ajudar.

SE FOR GASTAR GRANA , COMPRA UMA BOA E OTIMA , PRA PODER JOGAR TODOS OS JOGOS ATUAIS CASO QUEIRA JOGAR UM DIA =]

TE INDICO COMPRAR UMA RADEON DA AMD POIS O PREÇO E BAIXO E QUALIDADE OTIMA !!!

Custou por volta de 700 reais ! mais tambem jogo qualquer jogo na atualidade com tudo no maximo !!
    se for gastar compre uma boa =]
    TENHO UMA Sapphire Radeon HD 7850 1 gb ram

Valeu, agora a etapa mais difícil, convencer meu pai a comprar, ele viu uns preços de 1gb, é entorno de R$350,00 ?? Só pra fazer uma comparação...
    O meu foi 150 reais ^^ Basta investir em todas as lojas que você saiba ou no KaBum se você gosta de comprar pelo cartão de crédito ou boleto . ( não sei se dá para efetuar compra pelo boleto )

Link do KaBum -
    http://www.kabum.com.br/hardware/placa-de-video-vga

Espero que isto ajude .
    Jogue com Moderação e Não use Hack para Não Estragar o Jogo !!
    Me vencer ? Só se Manjar dos Paranaue =3

Arrow

Citação Postado originalmente por [TAL1BAN] JhonyStark Visualizar mensagem
    SE FOR GASTAR GRANA , COMPRA UMA BOA E OTIMA , PRA PODER JOGAR TODOS OS JOGOS ATUAIS CASO QUEIRA JOGAR UM DIA =]

TE INDICO COMPRAR UMA RADEON DA AMD POIS O PREÇO E BAIXO E QUALIDADE OTIMA !!!

Custou por volta de 700 reais ! mais tambem jogo qualquer jogo na atualidade com tudo no maximo !!
    se for gastar compre uma boa =]
    TENHO UMA Sapphire Radeon HD 7850 1 gb ram

Sua placa de vídeo é ótima, mas meu pai quer uma de 1gb, ele quer comprar um Plotter (umaespéciedeimpressoraqueimprimeadesivosjarecorta dos), e precisa para rodar um, e então eu aproveito pra meus jogos, tem alguma placa de vídeo pra indicar ?

Tags para este Tópico

Permissões de postagem