Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Pergunta sobre eventos no warface.

Red face Pergunta sobre eventos no warface.

Queria pergunta so se warface não vaie ter eventos,se tiver quando eles vão começar porque já ta ficando enjúativo,sem novidades nenhuma toda semana.

somos 2 cara, só lanço aquela miséria de coisa no open beta e cabo; eles devem estar esperando a desenvolvedora mandar conteúdo.

fim de semana passado teve evento de dobro de XP

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por OCoveiro Visualizar mensagem
    Queria pergunta so se warface não vaie ter eventos,se tiver quando eles vão começar porque já ta ficando enjúativo,sem novidades nenhuma toda semana.
    Cara ... Eu acho que o Level Up irá colocar Anti-Hack primeiro e depois fazer eventos . Então tenha paciência cara . Daqui a no máximo 1 mês eu acho q vai ter evento ^^
    Jogue com Moderação e Não use Hack para Não Estragar o Jogo !!
    Me vencer ? Só se Manjar dos Paranaue =3

Citação Postado originalmente por -_SkullHeavy_- Visualizar mensagem
    Cara ... Eu acho que o Level Up irá colocar Anti-Hack primeiro e depois fazer eventos . Então tenha paciência cara . Daqui a no máximo 1 mês eu acho q vai ter evento ^^
    Citação Postado originalmente por Noctis Visualizar mensagem
    Cara ... Eu acho que o Level Up tinha que ser mais transparente . Então quebre tudo cara . Daqui a no máximo 1 mês eu acho q vai ter fim de jogo. ^^
    Acho que só isso que ele realmente quis dizer

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    fim de semana passado teve evento de dobro de XP

Logico foi niver da levelup se n tivesse pelo menos isso pqp Mas n sei se tu sabia q nos outros jogos teve xp double e mais um tanto de coisa fi. Mano mas oque eu to tentando falar é q tipo quando eu jogava combat ou gc eu ficava loco pra dar 4 feira pra min ver oque ia ter de novo,isso que eu queria no warface que o melhor jogo que a levelup ta trazendo pra nos.Entendeu

Citação Postado originalmente por OCoveiro Visualizar mensagem
    Logico foi niver da levelup se n tivesse pelo menos isso pqp Mas n sei se tu sabia q nos outros jogos teve xp double e mais um tanto de coisa fi. Mano mas oque eu to tentando falar é q tipo quando eu jogava combat ou gc eu ficava loco pra dar 4 feira pra min ver oque ia ter de novo,isso que eu queria no warface que o melhor jogo que a levelup ta trazendo pra nos.Entendeu
    "Mas n sei se tu sabia" mas os outro jogos tem vários anos e WF só tem umas semanas

e o WF já tem um ante-hack embutido nele

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Smile

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    "Mas n sei se tu sabia" mas os outro jogos tem vários anos e WF só tem umas semanas

e o WF já tem um ante-hack embutido nele

Logico que eu sei isso né po,ta me tirando,jogo des do beta mano,eu só fiz esse post pra ver se alguém sabia q dia ia começar os eventos.

Permissões de postagem