Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Pode isso Arnaldo

Angry Pode isso Arnaldo

Já esta ficando chato isso. rumo ao CA? reparem no KD. O individuo da foto, estava varando tudo no Hangar.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         KD.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	119,3 KB
ID:      	979

E o pior que já vi um Hacker com K.D de 11.35 KKKKKKK Pode isso Arnaldo ??
    Jogue com Moderação e Não use Hack para Não Estragar o Jogo !!
    Me vencer ? Só se Manjar dos Paranaue =3

Já vi KD 23.93

Pessoal da LUG vai ter trabalho.

Pode banir
    Última edição por YukioOz; 01-07-2013 às 12:48.

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Já vi KD 23.93

Pessoal da LUG vai ter trabalho.

Tenso esse hein Raposa!

Banned
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por David Visualizar mensagem

Tem algumas coisas que eu devo dizer e que são muito sérias, muito graves e que serve como denúncia contra a própria Level-UP! e que todos os bons jogadores devem ler:

Esse é o mesmo cara que já está usando hacker há mais de UMA SEMANA! E é o mesmo que me fez ser bloqueado no Fórum por tê-lo denunciado aqui no Fórum
    (Especificamente nesse Tópico que foi editado: http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/showthread.php?7414-Ultra-hack!&p=66664#post66664) contrariando a mesma política dessa empresa em relação ao Fórum de não postar os Hackers. Dito isso, o que estamos vendo que essa política só nos mostra que ela é TOTALMENTE incopetente quando ao combate de Hackers e esconde os mesmos Hackers do nosso conhecimento e, na esmagadora maioria das vezes sequer tem conhecimento ou mesmo ignoram os hackers.

Então quer dizer, esse hacker de nick "Hu3hu3hu3" já foi inúmeras vezes denunciado, por muitos jogadores e ele é tão absurdamente hacker que após 1 semana e 5 dias de eu ter denunciado o mesmo ele (PASMEM³³³³³!!!!!!) NÃO FOI BANIDO!!!!!! ISSO MESMO, JOGADORES! O HACKER QUE FOI AMPLAMENTE DEUNCIADO HÁ MAIS DE 2 SEMANAS, E MAIS DO QUE CLARO QUE É HACKER, PARA QUALQUER RELES COMPLETO IDIOTA PERCEBER, NÃO FOI BANIDO!!!!!

Dito mais isso agora digo uma coisa. Essa mesma política da Level Up! nos seus fórums é claramente uma mostra que pouco se importam com os jogadores limpos e que os hackers mesmos são incentivados a ficarem jogando e jogando e jogando imundamente e usando e usando e usando incessantemente seus hackers, sem qulquer punição!!! Cadê esses tais mais de 2000 contas banidas que não apareceram até hoje na Lista de Punidos? Por que hackers de mais de 2 semanas após serem claramente mostrados não foram banidos? Imagina aqueles que disfarçam, e eu pensando que eu brincava de Warface mesmo dando 200% do que sei. E os caras me matando fácil e oha que jogo FPS estilo BAttlfield e Call of Duty há mais de 15 anos... Hã. Pensava que estava enferrujado mas não! O WARFACE ESTÁ PIOR QUE COMBAT ARMS, CROSSFIRE E POINT BLANK!!!! E, incrível!, é feito pela maior produtora de jogos da DÉCADA!

E eu que tinha colocado Cash de mais de R$100,00 to com o meu dinheiro gasto completamente à toa. Pois os mesmos hackers não serão punidos e me passarão de nível estarão ocm melhor K/D que o meu, itens melhores e jogando às nossas custas e ainda pior tirando com a nossa cara. Esse tipo de ocisa deveria ser punida criminalmente, coisa que a LEvel Up! pouco se importa de tentar fazer pois mesmo combatê-los já não o faz.... E ainda temos que aguentar sarros de alguns jogadores de ficar sendo chacotado de lixo, nub (newbie, noob, etc), entre outras ofensas de pessoas sem caráter e inescrupulosas pessoas que, a maioria, são adolescentes, muitos crianças, e que já tem a mente totalmente deturpada e pertubadas pela sua própria falta de personalidade e falta de educação que os próprios pais deixam a desejar por as deixarem largadas na frente do computador só absorvendo essa porcariada toda que é a internet e que só leva a fazerem coisas erradas contra o próximo.

Está deixado o meu recado desabafo.
    Cara, FPS do tipo Battlefield e COD nem existiam a 15 anos atrás . . .
    Bobiar, 15 anos atrás, nem você deveria existir.
    E cara, ninguém aqui é CEGO, quer chamar atenção ? Coloca uma melancia na cabeça e vai fazer malabares no semáforo .

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013

Citação Postado originalmente por Vallyum Visualizar mensagem
    Já esta ficando chato isso. rumo ao CA? reparem no KD. O individuo da foto, estava varando tudo no Hangar.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         KD.jpg
Visualizações:	114
Tamanho: 	119,3 KB
ID:      	979

Tem algumas coisas que eu devo dizer e que são muito sérias, muito graves e que serve como denúncia contra a própria Level-UP! e que todos os bons jogadores devem ler:

Esse é o mesmo cara que já está usando hacker há mais de UMA SEMANA pois o denunciei tem quase 2 semanas!!!
    Dito isso, o que estamos vendo que essa política só nos mostra que ela é TOTALMENTE incopetente quando ao combate de Hackers e esconde os mesmos Hackers do nosso conhecimento e, na esmagadora maioria das vezes sequer tem conhecimento ou mesmo ignoram os hackers.

Então quer dizer, esse hacker de nick "F4tal" já foi inúmeras vezes denunciado, por muitos jogadores e ele é tão absurdamente hacker que após 1 semana e 5 dias de eu ter denunciado o mesmo ele (PASMEM³³³³³!!!!!!) NÃO FOI BANIDO!!!!!! ISSO MESMO, JOGADORES! O HACKER QUE FOI AMPLAMENTE DEUNCIADO HÁ MAIS DE 2 SEMANAS, E MAIS DO QUE CLARO QUE É HACKER, PARA QUALQUER RELES COMPLETO IDIOTA PERCEBER, NÃO FOI BANIDO!!!!!

Dito mais isso agora digo uma coisa. Essa mesma política da Level Up! nos seus fórums é claramente uma mostra que pouco se importam com os jogadores limpos e que os hackers mesmos são incentivados a ficarem jogando e jogando e jogando imundamente e usando e usando e usando incessantemente seus hackers, sem qulquer punição!!! Cadê esses tais mais de 2000 contas banidas que não apareceram até hoje na Lista de Punidos? Por que hackers de mais de 2 semanas após serem claramente mostrados não foram banidos? Imagina aqueles que disfarçam, e eu pensando que eu brincava de Warface mesmo dando 200% do que sei. E os caras me matando fácil e oha que jogo FPS estilo BAttlfield e Call of Duty há mais de 15 anos... Hã. Pensava que estava enferrujado mas não! O WARFACE ESTÁ PIOR QUE COMBAT ARMS, CROSSFIRE E POINT BLANK!!!! E, incrível!, é feito pela maior produtora de jogos da DÉCADA!

E eu que tinha colocado Cash de mais de R$100,00 to com o meu dinheiro gasto completamente à toa. Pois os mesmos hackers não serão punidos e me passarão de nível estarão ocm melhor K/D que o meu, itens melhores e jogando às nossas custas e ainda pior tirando com a nossa cara. Esse tipo de ocisa deveria ser punida criminalmente, coisa que a LEvel Up! pouco se importa de tentar fazer pois mesmo combatê-los já não o faz.... E ainda temos que aguentar sarros de alguns jogadores de ficar sendo chacotado de lixo, nub (newbie, noob, etc), entre outras ofensas de pessoas sem caráter e inescrupulosas pessoas que, a maioria, são adolescentes, muitos crianças, e que já tem a mente totalmente deturpada e pertubadas pela sua própria falta de personalidade e falta de educação que os próprios pais deixam a desejar por as deixarem largadas na frente do computador só absorvendo essa porcariada toda que é a internet e que só leva a fazerem coisas erradas contra o próximo.

Está deixado o meu recado desabafo.

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    Citação Postado originalmente por Dark_Syn Visualizar mensagem
    Cara, FPS do tipo Battlefield e COD nem existiam a 15 anos atrás . . .
    Bobiar, 15 anos atrás, nem você deveria existir.
    E cara, ninguém aqui é CEGO, quer chamar atenção ? Coloca uma melancia na cabeça e vai fazer malabares no semáforo .
    Antes que você escreva algo idiota, como escreveu, saiba o que está escrevendo antes da idiotisse sair. Eu tenho 31 anos seu muleque. Sim quero muito chamar atenção de todos. E digo mais provavelmente você deve ser mais um baba-ovo estúpido que prefere apoiar Staffs de jogo para provavelmente conseguir algum "status" ou cargo. Pois eu vou dizer uma novidade para você: Nada conseguirá a não ser inimizades e maledicências de colegas seus, jogadores. Assim como eu estou fazendo agora.

Citação Postado originalmente por -_SkullHeavy_- Visualizar mensagem
    E o pior que já vi um Hacker com K.D de 11.35 KKKKKKK Pode isso Arnaldo ??
    11.35 nem hack tem um k.d desses dece ser o chuck norris jogando

Permissões de postagem