Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Sou a favor de jogos pagos por isso!

Banned
    Data de ingresso
    May 2013
    Warface só tem players porque é um jogo FREE , se fosse pago ninguém iria querer jogar. É melhor comprar um BF3 da vida ou um warface ?.

Que tal os players não logarem mais até a solução do problema ?

EU MESMO NÃO LOGO MAIS.

Citação Postado originalmente por zGabrielC Visualizar mensagem
    Concerteza a Crytek vai logo ficar sabendo do intenso movimento de hacks no jogo e vai tomar providências, e a LUG não mexe em nada in-game, não adianta falar "ah, a culpa é da LUG". Aí você me diz, "Porque tem esperança de que a Crytek faça algo?", simples: poxa, a Crytek criou FarCry e Crysis, vocês esperam algo de ruim por parte dela? Só por ser criadora desses dois jogos me faz ter confiança total. Todo jogo vai ter um hack algum dia, seja um jogo pago ou não, um hack pago ou não, todos já estão cansados de saber isso. Paciência... eu até consigo achar umas salas sem hack, vai jogando onde não tem hack, faz como eu, ou joga com o clã, coloca todos em uma sala só, e alguns do clã no time do adversário no caso de houver hack, eles poderem abrir um vote-kick. Falando nisso, eu sou contra o sistema do vote-kick desse jogo, só posso abrir um para alguém do meu time, e se o time adversário estiver com algum hack? Espero que isso mude.

Errado, a Crytek é criadora do jogo e criadora da engine de gráficos, CryEngine 3. Não é dever da LevelUp! mudar nada no jogo, nem sabemos se ela tem acesso ao desenvolvimento in-game. A LUG é apenas a distribuidora, algumas permissões dela é, por ex.: mudar o preço do warcash, etc (acho que há outras permissões). Diferenciem distribuidora e criadora.
    Bom,eu não citei em momento algum que foi a lug que criou esse jogo e sim,ela é responsavel pelo hackshield,já que os servidores do jogos são da lug,ela é responsável pela proteção dos servidores,tudo bem a crytek criou o jogo,porém a lug é que administra ele e é ela que tem os servidores para ele funcionar,ou seja,seria necessário um hackshield para os servidores então é a lug que tem que providenciar

Citação Postado originalmente por harbinger. Visualizar mensagem
    Bom,eu não citei em momento algum que foi a lug que criou esse jogo e sim,ela é responsavel pelo hackshield,já que os servidores do jogos são da lug,ela é responsável pela proteção dos servidores,tudo bem a crytek criou o jogo,porém a lug é que administra ele e é ela que tem os servidores para ele funcionar,ou seja,seria necessário um hackshield para os servidores então é a lug que tem que providenciar
    Na verdade, o Warface possui um sistema de segurança interno, o que praticamente significa que o jogo e o hackshield são responsabilidade da crytek.E a Level Up! já está trabalhando na atualização e ativação de tal hackshield.

Permissões de postagem