Level Up!

Visualizar resultados da enquete: vão continuar jogado warface?

Votantes
35. Você não pode votar nesta enquete
  • Vou parar de jogar se o hack não acabar

28 80,00%
  • Vou continuar jogando mesmo enfestado de hacks

7 20,00%
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: E ai level up vão fazer oque sobre o hack?

Angry E ai level up vão fazer oque sobre o hack?

Vocês já tem o site que vende o hack já mandei, já tem um vídeo de apresentação do hack --Publicado em 24/12/2012-- mandei também, se com todas essas informações não forem capazes de tirar os hacks do jogo, só posso assumir que a equipe que trata disso não tem competência pra fazer o que é preciso para tirar os hacks, e parar de jogar o jogo, os jogadores sérios não aguentam mais usuários usando hack, vocês fazem propaganda passa em stream de gente famosa, vai ser lindo pra imagem de vocês eles irem pro pub de verdade e se deparar com um jogo enfestado de hack em todos os lugares. Nenhum jogador que não usa hack consegue por o nome nos melhores da COOP, por que os hacks nem precisam mirar pra chegar lá e se encher de crows, onde fica nossos danos dentro do game? por que os hacks ganham os melhores prêmios de COOP e nós otários que jogamos limpo passam horas pra passar uma tela pra pra não ganhar nada de bom, vamos pro PVP hack em todas as salas tem os que disfarçarão e só usam wallhack, outros entram varando tudo matando todo mundo k/d pra casa da porra, vão dá reset de k/d de graça quando(e se) conseguirem tirar o hack? parece que vocês só querem lucrar e pra isso não fazem nada pra melhorar, no jogo no que diz respeito a banir os hacks... por que não banir ip de usuários de hack? vocês querem que o mesmo jogador tóxico continue jogando pra quando sair um novo hack ele usar de novo? todo mundo fala que brasil só tem hack e tals, mas eu tou vendo muito mais gente indignada com os hack do que usando ele atualmente, ai eu pergunto se ja tem o site que vende, uma empresa seria diga-se de passagem pois eles entregam o serviço contratado e garantem o não banimento dos usuários tanto que baniram 2000 e os VIP's tão ai ainda, não Vip de xp do jogo usuários de hack VIP, terminando gostaria de saber se a equipe anti hack de vocês tem ou não capacidade de tirar o hack do jogo e banir os usuários de VIP senão ja avisa pra eu parar e não indicar o jogo pra mais ninguém, afinal de contas as pessoas que eu chamei pra jogar já tão parando devido a quantidade hack que tem nesse jogo, esta insustentável, como ainda não perdi um braço não quero usar hack afinal de contas que graça teria eu jogar um fps e por um programa pra matar no meu lugar?
    Última edição por Sonneillon; 03-07-2013 às 23:39.

Totalmente apoiado, está sem condições de jogar este jogo no PVP.
    Última edição por edeliojr; 04-07-2013 às 01:59.

Ah cara, fiquei uma semana sem joga por causa do trabalho e voltei a joga.
    Não está tão ruim assim não, tava pior.

Ta muito cheio mesmo. Tem clan que perde o primeiro cf ai depois sai e entra matando através da parede mo vergonha isso!

Citação Postado originalmente por Raposa Visualizar mensagem
    Ah cara, fiquei uma semana sem joga por causa do trabalho e voltei a joga.
    Não está tão ruim assim não, tava pior.
    O problema não é se tava pior o problema é que os incompetentes ainda não conseguem tirar um hack criado no ano passado de circulação, o hack vip que tão usando ai é só uma versão atualizada do que foi lançado em 2012 a engine do hack é a mesma... tem estudante de analise que faz trabalho melhor do que o desses caras, e o hack free é uma derivação do VIP alterada por brasileiros... por isso que esta essa infestação ai...

Sem querer babar ovo,
    mas deixa os caras tentarem resolver o problema...
    Eu estou perdendo o booster que comprei, por entrar pra jogar, ver um hack e dar quit,
    Isso causa muita revolta, até tentei testar o soldier front... Tô enjoado de COD...
    warface é o único jogo que tava com graça de jogar e tá nessa situação lamentável,

Tem muita gente preocupada com o jogo e que está tentando ajudar a entender e resolver os problemas,
    basta que essas pessoas sejam ouvidas.
    Vamos dar um crédito pros caras e esperar, pelo menos uma semana, ver se eles aparecem com alguma novidade.
    senão, a solução é largar o jogo mesmo...

é triste ver essa pivetada
    usando hack
    de bloco de notas

já tenho dois videos falando
    e denunciando
    Assista videos do Warface entre outros FPS com qualidade
    www.youtube.com/faccaogamer

Citação Postado originalmente por FacçãoGamer Visualizar mensagem
    é triste ver essa pivetada
    usando hack
    de bloco de notas

já tenho dois videos falando
    e denunciando
    pior que não é pivetada não o hack é vip e precisa de card internacional... como eu disse sabosta usa o mesmo hack pro na br e ru, desde o ano passado e eles ainda não tiraram isso do jogo lamentável...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem