Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Login/Senha Invalidos

Login/Senha Invalidos

Opa, sou novo no jogo, baixei ontem pelo site do warface oficial, criei conta na level up, no warface tbm, ao entrar no jogo, carrega tudo ok, coloco Login e Senha, entra, quando vai carregar o jogo da senha/login Invalida, meu amigo testou na casa dele meu login e senha entra normal, qual seria o problema? Poderia ser a versão gringa que eu baixei?

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    Entradas do blog
    1
    Citação Postado originalmente por matthewdelonge Visualizar mensagem
    Opa, sou novo no jogo, baixei ontem pelo site do warface oficial, criei conta na level up, no warface tbm, ao entrar no jogo, carrega tudo ok, coloco Login e Senha, entra, quando vai carregar o jogo da senha/login Invalida, meu amigo testou na casa dele meu login e senha entra normal, qual seria o problema? Poderia ser a versão gringa que eu baixei?
    Você tem que mudar o DNS da sua internet, para saber redes de DNS é só clicar aqui. Se não sabe mudar o DNS, olhe esse tutorial

Tenta criar outra conta para ver

Podem haver varios motivos que gerem esta mensagem de erro.

Não coloque para memorizar usuário e senha, sempre digite antes de entrar .
    Veja se realmente esta digitando certo
    Não coloque no jogo, a mesma senha de sua conta level up.

Se não for um desses erros básicos, faça o download do jogo através do gerenciador de downloads da level up, e instale diretamente por lá, após terminar de baixar, fazendo com que seja mais seguro, de algum arquivo estar corrompido, ou algo do tipo.

O Gerenciador vc pode encontrar no site, na ala de download do jogo, deve ter escrito " Baixar Gerenciador ", algo do tipo.

Se não resolver, envie um ticket para o suporte .
    Última edição por iNorton-; 11-07-2013 às 12:09.

Permissões de postagem