Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Dicas de Warface !

  1. #1

    Dicas de Warface !

    E ai galera aqui é o HeadshotRJ com dicas para vocês =)

    Primeiro vídeo de dicas de armas para o Warface !

    http://www.youtube.com/watch?v=SUP1eIArA0o

  2. #2
    A krissV que você falou no vídeo, quando você tiver ela liberada + full acessorio ultra-raro você vai ver, ela fica tão boa que chega a ser O.P

  3. #3
    Po cara curto muito seus videos,to esperando o vídeo de dicas de medico.

  4. #4
    Cara muito bom seu vídeo. Sobre a Kriss super V eu jogo com ela desde quando liberei, pra mim não tem outra arma a não ser ela, e falo que ela é muito boa, mas de primeiro iram estranhar pq a mira dela não é tão fácil de controlar no começo, mesmo com as modificações ela sempre da uma puxada, tanto para os lados ou para baixo/cima, e vai do tempo que vc joga com ela para aprender a controlar essa mira, que mesmo com toda experiencia ela não vai ser 100% de precisão, A curta distancia ela bate qualquer uma, se vc tiver um bom controle da mira,, agora a longa distancia vc tem que ter um ótimo controle da mira, se não a mira puxa para os lados e muitas vezes parece que vc tá acertando o inimigo de longe, mas não esta.
    Na minha kriss eu uso o Silenciador de SMG, Mira de ponto vermelho e Cabo-Suporte de SMG. A mira de ponto vermelho não é a melhor, mas eu a uso por deixar a Kriss mais estilosa/ bonita do que as outras miras, e pq eu também já me acostumei com o recuo dessa mira, mesmo as outras miras tendo um recuo melhor do que ela. E pra quem não curte um modo RAIZ (ficar de camper até alguém passar por vc, parecendo uma arvore criando raizes), a Mira de ponto vermelho é ótima, pq não aproxima muito o inimigo a curta distancia, proporcionando uma melhor precisão.

    Só uma humilde dica de quem só joga com a Kriss e de sniper nas horas vagas. o/
    “Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá.”



Tags para este Tópico

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •