Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Manutenção extraordinária em Warface (12/07)

Manutenção extraordinária em Warface (12/07)

Nesta sexta-feira, 12/07, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores do jogo Warface. A manobra terá início às 16h00, com previsão para terminar às 16h40. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

De novo?

Deem mais alguns bans ai, coloquem medo nos cones!

A volta dos que não foram.

Vamos ver né? Quem sabe acabe com o erro do perfil de usuário

tive que fazer um batch pra dar flushdns antes de abrir o launcher, já que toda vez que eu tenho que entra eu tenho que dar flush mesmo.

Novato no forum

Boa tarde galera.

Gostaria de saber se no Warface Brasil (levelupgames) terá as mesmas armas do Russo. Anteriormente eu jogava o Russo e notei que faltam algumas armas, também as "boxes surpresas".

Desde já peço desculpas por alguma ignorância minha.

grato: NokiaBoy

Podem levar o tempo que for pra arrumar os problemas, pq já fizeram o meu dia com essa lista de banidos(dia 12/07) ta enorme
    um montão de nego banido finalmente

que o trabalho continue LUG!

Citação Postado originalmente por NokiaBoy Visualizar mensagem
    Boa tarde galera.

Gostaria de saber se no Warface Brasil (levelupgames) terá as mesmas armas do Russo. Anteriormente eu jogava o Russo e notei que faltam algumas armas, também as "boxes surpresas".

Creio que tera sim, principalmente as randombox (caixas surpresas).
    Também joguei o russo por um tempo e tem muitos itens bons que eu tenho quase certeza que teremos aqui. Também os mapas, jogar o mapa da floresta sem aquele lag doido.

Se resolver o problema dos hacker e mais alguns bugs... pode ficar o dia inteiro. Mas q resolva, pq ficar todu dia manutenção(desculpa a expressao) E FODA!!

Citação Postado originalmente por NokiaBoy Visualizar mensagem
    Boa tarde galera.

Calma garoto, muita calma... agora que o jogo surgiu no br xD
    NADA A DECLARAR

Pelo amor de deus liberem logs da atualizações, não é nada bom ficar esperando um patch e entrar no jogo sem saber nada.
    POW!
    ActioN Team

Permissões de postagem