Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Sugestão] Reparação de veículos

Lightbulb [Sugestão] Reparação de veículos

Eai pessoal vim aqui dar uma sugestão para a Level enviar à Crytec.

O engenheiro tinha que ter um kit de ferramentas capaz de consertar os veículos em algumas missões coop (assim como em "BetolFild 3") porque chega a ser meio estranho todos os times de coop pro ser 4m1f (eu jogo 4m1f não é ofensa ok), isso daria uma variedade e uma chance para os novatos nessas missões "impossíveis", além de trazer um papel novo a eles. Acho que falei o importante e é isso. :P
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=7045&dateline=1372689303

Isso meio que acaba com o desafio desse tipo de missão a partir do ponto que quem já foi uma ou algumas vezes irá poder usar esse benefício. Precisa de um ajuste sobre isso. Acho que precisaria de muito trabalho e dificilmente se chegaria a um balance então sou contra essa ideia.

Citação Postado originalmente por Daedra Visualizar mensagem
    Eai pessoal vim aqui dar uma sugestão para a Level enviar à Crytec.

O engenheiro tinha que ter um kit de ferramentas capaz de consertar os veículos em algumas missões coop (assim como em "BetolFild 3") porque chega a ser meio estranho todos os times de coop pro ser 4m1f (eu jogo 4m1f não é ofensa ok), isso daria uma variedade e uma chance para os novatos nessas missões "impossíveis", além de trazer um papel novo a eles. Acho que falei o importante e é isso. :P
    Entao man... por isso vc tem dificuldades para passar um Coop estilo CONVOY.
    Para este tipo de mapa vc precisa de no minimo 1 SNIPER(BOM)... se o sniper for muito bom use 1Fuz 1 sniper 2 med 1 eng...
    Se os cara forem medianos sugiro 1 fuzi 2 sniper 2 med
    Nesse tipo de mapa não existe TANTOS bot's, mas sim eles estão bem posicionados(e geralmente distantes) ou lugares de dificiu acesso e escondidos.

Dicas de Coop, Tutoriais, Game Play e outros de Warface em...
    https://www.youtube.com/channel/UCHofjdOGzTH4HCL12nj-DOQ/videos

sniper e a classe mais sangue suga, desse jogo, o lance de reparar os carros seria bom, porem teria que aumentar a dificuldade do mapa...

lembraria muito o modo escolta do AVA

não vejo motivo para ele reparar veículos já que da para passar dos mapas coop sem isso, se isso fosse implementado ia ter que subir a dificuldade dos mapa em 300% por que ia ficar muito fácil

na do tank por exemplo o povo buga dentro do tank e fica la só reparando ele, imagina kkk ia ser muitooooo fácil ganhar

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem