Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Conexao com o servidor foi perdida Help

Conexao com o servidor foi perdida Help

Tem outro topico relatando minha situaçao so que agora dps de reinstalar pra tentar resolver o lag bizarro nao to conseguindo nem entra ta dando essa mensagem qal soluçao ? Minha net ta normal ja testei em outro jogo tbm no Speed Test ate reiniciei o pc oq ouve?

também estou com o mesmo problema.. O jogo inicia mas demora muito para aparecer aquela tela carregando e quando ele aparece demora mais ainda.... minha internet eh de 5 mega.. e não eh ela meu pc roda o warface bem de boa..!

Post aki tbm aparece assim

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0031.jpg
Visualizações:	230
Tamanho: 	37,5 KB
ID:      	1159aki aparece isso , dps aparece a msg que nao foi possivel conectar-se ao servidor

Citação Postado originalmente por JhonRichard Visualizar mensagem
    também estou com o mesmo problema.. O jogo inicia mas demora muito para aparecer aquela tela carregando e quando ele aparece demora mais ainda.... minha internet eh de 5 mega.. e não eh ela meu pc roda o warface bem de boa..!
    Ele ta muito lerdo como se fosse internet discada, mas não eh minha internet, pq tenho fifa, C.A, LoL, entre outros jogos q precisam de internet e estão funcionando perfeitamente!
    como pode isso??????

Já não é de hoje, que a minha conexão sempre fica no vermelho no jogo, e creio eu que não seja problema da internet pois aqui é 20mb, e jogo outros games FPS e sempre fico com conexão máxima ou só faltando a última barrinha. Agora parece que caiu de vez. Bela estrutura Level UP =)

NET Virtua 10 mb não estou conseguindo jogar vao ressarcir rmeus itens de cash?

O mesmo problema aqui, nao entra, e quando entra fica lerdo, nao aparece nenhuma sala, ate cair denovo
    Rota E-Sports - A Elite Joga Aqui

Exclamation

ahhhhhhhhhhhh to viciado quero jogarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Citação Postado originalmente por Drakone2013 Visualizar mensagem
    NET Virtua 10 mb não estou conseguindo jogar vao ressarcir rmeus itens de cash?
    Verdade quero meus dias de cash de novo!!!!
    LevelUp trate de arrumar essa porra!

Mesmo erro aqui,
    Reportei para o Snow ver, provavelmente é alguma lentidão ou erro no dedicado.
    Raposa velha de guerra

Permissões de postagem