Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Alguém com essa insignia

Alguém com essa insignia

Conseguir pegar ela ontem Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0004.jpg
Visualizações:	316
Tamanho: 	223,3 KB
ID:      	1343

OBS: NÃO PODE TER CONSEGUIDO COM HACK

quem for mais fraco corre é instinto natural. aonde tem abelha formiga come sal

eu já vi uma pessoa ou outra com ela, é preciso fazer o que para ganhar-lá?

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    Realizar 50 ações de detonador de cabeça
    A faixa é de matar 500 escudeiros

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    completar a ação "destruidor de cabeças", da pa fazer no facil, mais assim mesmo é dificil >.<

@edit, se eu não me engano precisa fazer 50 veses

Cool

Bom dia, aqui quem fala é IMyth da WFX.

bom , vim aqui responder o tópico ate mesmo para prestar alguns esclarecimentos , sim eu tenho esta marca e em breve menos de uma semana acredito , já estarei exibindo a marca de 500 detonadores de cabeça.
    Ao contrario do que muitos pensam , nem é necessário hacker para pegar esta marca , mas sim um pouco de habilidade, particularmente eu faço da seguinte forma , crio uma sala coop fácil , deixo entrar 3 randons (médicos) ,oriento eles a não rusharem pelo mapa e ficarem me curando.
    depois é simples corro um poco pra juntar bot , volto olho onde tem 4 bots , mira na cabeça hs...e assim vai indo. por partida faço em media 5 detonadores.
    agora quando estou com um time de amigos (que sabem jogar , porque os randon né precisa nem comenta) , chego a realizar 20 detonadores ou + por partida.

atualmente estou com 137/500 da insignia espremedor de cabeças
    para ter uma base, apenas no dia de ontem realizei 63 detonadores de cabeça
    segue algumas prints.

http://imgur.com/XjlGDft - quando realzei 13 hs seguidos (elimador de cerebros)
    http://imgur.com/HHj2M4B - o andamento da conquista

te desejo boa sorte , gogo conquistar a de 500

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    Realizar detonador de cabeça não é difícil, eu consegui os 50 só em coop, com a AK-103... Esta insignia as vezes só traz dor de cabeça, neguinho te kicka da sala ao ver ela, virou sinônimo de hack...

Sem dúvida esta é uma insignia que gera muitos kicks =/

Eu já kickei mas quem eu kickei era level baixo e tinha aquela que é vermelha

Citação Postado originalmente por Haddows Visualizar mensagem
    Realizar detonador de cabeça não é difícil, eu consegui os 50 só em coop, com a AK-103... Esta insignia as vezes só traz dor de cabeça, neguinho te kicka da sala ao ver ela, virou sinônimo de hack...

SIM, Eu kiko, mais tudo depende da patente, ontem mesmo vi um carinha com nivel 7 , que ja tinha detonador de cabeças e a fita de passar na coop pro sem morrer, pra mim é um absurdo ( mas nao impossivel) ,sla, pode se que alguem crie uma fake pra fazer isto, mais não tem motivo , pois não te ajuda em nada, e voce acaba se prejudicando >.<
    Última edição por EMIN3M; 05-08-2013 às 09:35.

Citação Postado originalmente por IMyth Visualizar mensagem
    Bom dia, aqui quem fala é IMyth da WFX.bom , vim aqui responder o tópico ate mesmo para prestar alguns esclarecimentos , sim eu tenho esta marca e em breve menos de uma semana acredito , já estarei exibindo a marca de 500 detonadores de cabeça.Ao contrario do que muitos pensam , nem é necessário hacker para pegar esta marca , mas sim um pouco de habilidade, particularmente eu faço da seguinte forma , crio uma sala coop fácil , deixo entrar 3 randons (médicos) ,oriento eles a não rusharem pelo mapa e ficarem me curando.depois é simples corro um poco pra juntar bot , volto olho onde tem 4 bots , mira na cabeça hs...e assim vai indo. por partida faço em media 5 detonadores.agora quando estou com um time de amigos (que sabem jogar , porque os randon né precisa nem comenta) , chego a realizar 20 detonadores ou + por partida.atualmente estou com 137/500 da insignia espremedor de cabeçaspara ter uma base, apenas no dia de ontem realizei 63 detonadores de cabeçasegue algumas prints.http://imgur.com/XjlGDft - quando realzei 13 hs seguidos (elimador de cerebros)http://imgur.com/HHj2M4B - o andamento da conquistate desejo boa sorte , gogo conquistar a de 500
    Seria muito educativo se você gravasse um video pegando esses detonadores de cabeça, como você diz fazer as vezes 63 Detonadores ao dia, creio que não seria nada dificil para você gravar um video pegando esses detonadores de cabeças. Mas gravar um video com apenas 1 ou 2 detonadores de cabeça não é muito proveitoso os aprendizem querem mais,se é que você me entende.Pra mim se um cara vem aqui no forum falar da boca pra fora que pega esses detonadores de cabeça assim, creio que ela vai ter que provar em video e não em SS que é facilmente manipulada. Apenas um video mostrando suas habilidades com a mira acertando o cranio dos bot assim na raça, já que se deu ao luxo de vir aqui dizendo isso.E aproveitando se você realmente jogar na raça e gravar o video, grave também todas as marcas e insignias que vc possui e suas estatisticas como a area " Geral Missões/Partidas Classes ".Pra quem se deu ao luxo de vir aqui falar isso, creio que não é nada demais fazer essas coisas, ou o que vc disse são apenas palavras tentando manipular as mentes fracas.Boa Sorte amigo!! =D .
    “Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá.”

Citação Postado originalmente por HBxRickyDylan Visualizar mensagem
    Seria muito educativo se você gravasse um video pegando esses detonadores de cabeça, como você diz fazer as vezes 63 Detonadores ao dia, creio que não seria nada dificil para você gravar um video pegando esses detonadores de cabeças. Mas gravar um video com apenas 1 ou 2 detonadores de cabeça não é muito proveitoso os aprendizem querem mais,se é que você me entende.Pra mim se um cara vem aqui no forum falar da boca pra fora que pega esses detonadores de cabeça assim, creio que ela vai ter que provar em video e não em SS que é facilmente manipulada. Apenas um video mostrando suas habilidades com a mira acertando o cranio dos bot assim na raça, já que se deu ao luxo de vir aqui dizendo isso.E aproveitando se você realmente jogar na raça e gravar o video, grave também todas as marcas e insignias que você possui e suas estatísticas como a área " Geral Missões/Partidas Classes ".Pra quem se deu ao luxo de vir aqui falar isso, creio que não é nada demais fazer essas coisas, ou o que vc disse são apenas palavras tentando manipular as mentes fracas.Boa Sorte amigo!! =D .
    Motivos para eu não gravar

1 - Lag extremo , oque torna praticamente impossível dar detonador , no lag nao rola
    2 - Acha mesmo que eu ia mostrar as técnicas?? exemplo os melhores pontos pra fazer? a ordem dos bots que eu mato...porque não faço random, eu estudei o mapa para tirar o máximo de proveito possível , acha que eu entregaria todo este esforço de mão beijada?? e tiraria a dificilculdade que alguns tem para pegar o titulo? prefiro continuar sendo o mais exclusivo possível , mas se tem alguma duvida em relação a hacker , me manda private , mando ts pra você e passa tv aqui fechou?

edit -
    -------
    se tiver interesse , me add no jogo (IMyth) e jogo uma partida com você e faço os detonadores ao vivo , via ficar obvio que não estou usando nem um tipo de programa ilegal , um leigo conseguiria distinguir

Permissões de postagem