Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Alguém com essa insignia

Bom sua resposta não é muito plausível, você diz que não quer mostrar suas técnicas? Mas espera um pouco, releia o que vc escreveu em seu primeiro post...

Citação Postado originalmente por IMyth Visualizar mensagem
    particularmente eu faço da seguinte forma , crio uma sala coop fácil , deixo entrar 3 randons (médicos) ,oriento eles a não rusharem pelo mapa e ficarem me curando.
    depois é simples corro um poco pra juntar bot , volto olho onde tem 4 bots , mira na cabeça hs...e assim vai indo. por partida faço em media 5 detonadores.
    Creio então que você entrou em contradição, ou estou enganado? Se você cria uma sala e deixa RANDOM entrar para assim você poder dar PRONTO e jogar, auxiliando os RANDOM o que tem que fazer para você tentar seus detonadores de cabeça.
    Eu te pergunto, quais as possibilidade que eu tenho em criar um sala modo COOP e deixar RANDOM entrar e depois convence-los a não matarem os bot e ficarem apenas me curando para assim eu fazer os detonadores de cabeça, quais as probabilidades disso acontecer sem conhecer nem que seja de vista esses RANDOM ou pelo menos te-los em meu RC ou TS nesse momento.

Motivos para eu não gravar

1 - Lag extremo , oque torna praticamente impossível dar detonador , no lag nao rola
    2 - Acha mesmo que eu ia mostrar as técnicas?? exemplo os melhores pontos pra fazer? a ordem dos bots que eu mato...porque não faço random, eu estudei o mapa para tirar o máximo de proveito possível , acha que eu entregaria todo este esforço de mão beijada?? e tiraria a dificilculdade que alguns tem para pegar o titulo? prefiro continuar sendo o mais exclusivo possível , mas se tem alguma duvida em relação a hacker , me manda private , mando ts pra você e passa tv aqui fechou?

edit -
    -------
    se tiver interesse , me add no jogo (IMyth) e jogo uma partida com você e faço os detonadores ao vivo , via ficar obvio que não estou usando nem um tipo de programa ilegal , um leigo conseguiria distinguir
    Como eu disse antes você se deu ao luxo de vir aqui falar isso, se não é da boca pra fora você provaria isso, mas vejo que não ira acontecer, pois algo em sua mente diz para não fazer isso pois terá consequencias.

No caso de revelar sua tecnica, acho que ninguem as usarias sendo que tem videos no youtube com player gravando seus detonadores de cabeças, tanto brasileiros como os russos também gravando videos fazendo isso, e olha que tem até video de detonador de cabeça em PVP, me admira uma pessoa que faz um video assim mostrando suas habilidades sem certos medos.

Gravar o video fazendo o detonador de cabeça você disse que não fará, pois bem, faça um video de 10 a 20 segundos (no maximo gastaria isso) mostrando suas estatisticas como eu disse a area " Geral Missões/Partidas Classes ", Creio que o lag não afetara essa parte, concorda comigo?

Mas não o obrigo a fazer tudo isso, só que se você vem aqui falar tudo isso, acredito que seria capaz de provar tudo que diz.
    “Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá.”

edit -
    -------
    se tiver interesse , me add no jogo (IMyth) e jogo uma partida com você e faço os detonadores ao vivo , via ficar obvio que não estou usando nem um tipo de programa ilegal , um leigo conseguiria distinguir

De novo você entra em contradição, primeiro disse que não gravaria o video para não mostrar suas tecnicas em fazer os detonadores de cabeças e agora vem me convidando para jogar uma partida contigo, nesse caso eu iria ver suas técnicas não acha??
    “Para que um soldado ame a sua arma, ele deve compreendê-la e saber que ela não o trairá.”

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    Quem quiser fazer detonador de cabeça essa é a hora, pois a missão coop fácil desta semana é perfeita para realizar detonadores de cabeça....

nice =D.........................................
    Última edição por FpsGirlaninha; 05-08-2013 às 11:58.

Citação Postado originalmente por HBxRickyDylan Visualizar mensagem
    De novo você entra em contradição, primeiro disse que não gravaria o video para não mostrar suas técnicas em fazer os detonadores de cabeças e agora vem me convidando para jogar uma partida contigo, nesse caso eu iria ver suas técnicas não acha??

1 - a primeira "técnica" de ir 3 medico blalabala , isso é meio obvio não??
    2 - você iria passar comigo uma unica vez, ou seja você tem que ser um super humano pra decorar todas as técnicas , mesmo assim não estaria na minha câmera ou seja não veria a ordem dos bots que mato etc...
    3 - com o vídeo , você poderia assistir infinitas vezes..e decorar tudo..
    4 - ficou claro agora?? então larga de inveja oks? me add e te mostro com todo prazer que sou completamente limpo , porque raciocina um poco , se eu fosse hacker..pegaria 2500 em 1 único dia... e desda hora que postei este tópico fiz apenas 87 detonadores , olha que estou indo missões sem parar.

no momento estou 242/500 ,e pretendo ficar fazendo ate as 3 da manha..então né , devo passar dos 300/500 hoje. coisa que um hacker faria em questão de minutos.

5 - tv sempre foi , é , e sempre sera FREE , qualquer duvida você sabe né?

Depois que eu peguei ela, a um bom tempo atrás, parei de ficar tentando, mas como agora eu vejo que ta aparecendo gente com ela entao agora

partiu pra de 500 ;/

de 58 pra 112 no COOP de ontem ;s

acho que devo ter feito uns 12 no PVP contra newbie...

GG

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    fiz um pequeno video mostrando o detonador de cabeça e também mostrando que é possível fazer com um time aleatório... gravei pouco por que o pc não ajuda muito, e também fui kickado da partida depois que fiz o combo kill... Ninguem merece...

http://www.youtube.com/watch?v=Yw0rJ...ature=youtu.be
    Última edição por Haddows; 05-08-2013 às 14:30.

Citação Postado originalmente por Haddows Visualizar mensagem
    fiz um pequeno video mostrando o detonador de cabeça e também mostrando que é possível fazer com um time aleatório... gravei pouco por que o pc não ajuda muito, e também fui kickado da partida depois que fiz o combo kill... Ninguem merece...

http://www.youtube.com/watch?v=Yw0rJ...ature=youtu.be
    obrigado por gravar um vídeo demonstrando que é possível , eu ainda faço algumas coisas diferentes , tipo vou falar um a, não uso muito mas as vezes ajuda , joga um flash no pé dos bot '-' ele fica paradinho com a cabeça pra frente

no momento estou com 249/500 #GOGOGO

Banned
    Data de ingresso
    Jun 2013
    obrigado por gravar um vídeo demonstrando que é possível , eu ainda faço algumas coisas diferentes , tipo vou falar um a, não uso muito mas as vezes ajuda , joga um flash no pé dos bot '-' ele fica paradinho com a cabeça pra frente

no momento estou com 249/500 #GOGOGO
    Putz, é mesmo, o flash é fatal... valeu pela dica...

Mas o efeito do flash é meio curto . -. Eu prefiro a granada de fumaça, faz os bots deixarem a posição deles sendo possível até um head perfurante.

Permissões de postagem