Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Colete diamon-ii

Colete diamon-ii

seguinte... o colete diamon-II tem na descricao que protege contra bala de sniper e explosivos... testei, e ele tanka qualquer 1o tiro q levar, exceto de escopeta. Tanka 1 tiro de sniper, 1 tiro de fuzil/metralhadora ou 1 tiro de SMG.

ate aí tudo bem.. eis a dúvida: o colete diamon-II protege exatamente igual ao titan-II de cash?
    ambos tankam o 1o tiro, blz... mas depois desse 1o tiro, a resistencia do diamon eh igual à do titan?
    alguem ja testou isso? pois ambos sao identicos na descricao
    se forem iguais, nao haveria porque um engenheiro com equipamentos destravados comprar um colete de cash

vlw

ontem eu e um amigo do clã estávamos brincando de X1 só de alpine , eu e ele ambos de ARMA - II , que tanka 1 tiro de sniper , o primeiro tiro tanka de todas as armas inclusive de escopeta( lembre-se escopeta lança vários projeteis no mesmo tiro) , POREM o colete tankava 1 tiro de alpine sem hitmark , e um segundo tiro matava ( esse tiro sem hitmark n te da nenhum dano, mais voce ouve o tiro pegando em voce). ja contra granadas a granada pode cair no seu pé que vai de deixa com o HP la em baixo que com um cuspe se morre.

Citação Postado originalmente por EMIN3M Visualizar mensagem
    ontem eu e um amigo do clã estávamos brincando de X1 só de alpine , eu e ele ambos de ARMA - II , que tanka 1 tiro de sniper , o primeiro tiro tanka de todas as armas inclusive de escopeta( lembre-se escopeta lança vários projeteis no mesmo tiro) , POREM o colete tankava 1 tiro de alpine sem hitmark , e um segundo tiro matava ( esse tiro sem hitmark n te da nenhum dano, mais voce ouve o tiro pegando em voce). ja contra granadas a granada pode cair no seu pé que vai de deixa com o HP la em baixo que com um cuspe se morre.
    Como que você tava tirando x1 de Alpine com Arma-II, se Arma-II equipa em médico? O.O

Citação Postado originalmente por Flusha Visualizar mensagem
    Como que você tava tirando x1 de Alpine com Arma-II, se Arma-II equipa em médico? O.O
    to feio mesmo u.u
    tava usando o colete de cash contra tiro de sniper .-. acho que é titan II

Permissões de postagem